quarta-feira, 1 de agosto de 2007

 No inicio nao havia nada,
a não ser um sonho ardente e lento,
que o seu medo parece esconder
nas profundezas da sua consciencia.
Chorei sozinha
lagrimas silenciosas cheias de orgulho
em um mundo feito de metal,
feito de pedra.

Bem, quando eu ouco a musica,
fecho meus olhos, sinto o ritmo,
me deixo levar, dou tudo de mim.

Que sensacao.
Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu
sonho.

Acredite nos seus sonhos
e faca-os tornarem-se realidade.
Imagens se tornam vivas, vc tambem pode alcancar os
seus sonhos.

Agora, eu ouco a musica
fecho meus olhos, sou o ritmo.
Em um instante, isso me faz dar
tudo de mim.

Que sensacao.
Continue acreditando.
Eu posso ter tudo isso, agora estou realizando o meu
sonho.

Acredite nos seus sonhos
e faca com que eles se tornem realidade.
Imagens se tornam vivas, voce tambem pode alcancar os
seus sonhos.

Que sensacao.
Que sensacao. SOU A MUSICA AGORA
Continue acreditando. SOU O RITMO AGORA
Imagens se tornam vivas, voce tambem pode alcancar as
suas paixoes.
Que sensacao. VOCE PODE REALMENTE TER TUDO ISSO
Que sensacao. IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU CHAMO
Eu posso ter tudo isso. EU POSSO REALMENTE TER TUDO
ISSO
Ter tudo isso. IMAGENS SE TORNAM VIVAS QUANDO EU
CHAMO
CHAMO CHAMO CHAMO CHAMO QUE SENSACAO
Eu posso ter tudo isso. CONTINUE ACREDITANDO
Continue acreditando. ACREDITE NOS SEUS SONHOS
FACA-OS REALIDADE
Faca-os realidade. CONTINUE ACREDITANDO...

Disseram-me:"Nao! Vc nao pode dancar e cantar essa musica!" Quase 20 anos depois de ouvir esta frase, eu fiz cada passinho. Cantei cada nota.
Estou radiante ateh agora. Obrigada Deus: "TUDO POSSO NO SENHOR QUE ME FORTALECE." Como pude ousar duvidar? Perdao por isso. Obrigada. Obrigada aos meus fas pelas vibracoes positivas, obrigada a minha equipe, obrigada a Tia Vivian, a melhor coreografa do mundo e aos melhores bailarinos do Planeta. Obrigada, Aloisio (Legey).
Essa foi para meu Dad. Feliz dia dos pais. Eu te amo.


PARABENS A TODOS OS PAIS DO BRASIL!
FELIZ DIA DOS PAIS AO NOSSO MAIOR PAI, AQUELE QUE NOS FEZ E A ESTE MUNDO.


AMO VOCES.


A EMOCIONADA, KK.

PS: Entrem no link abaixo (achei lindo!!!!):

http://www.youtube.com/watch?v=u2-HAgvt9Lk

PS2: Mais um:

http://www.youtube.com/watch?v=vvEIBasvEE0&mode;=related&search;=

Nenhum comentário:

Postar um comentário