quarta-feira, 1 de agosto de 2007

 ...havia tempo pra escrever. Dez minutos. Nao. Nao. Ver um filme. Ler aquele livro que estah ficando empoeirado. Dorme- POUCO- acorda logo. Vamos ver o que eh que tem. Muita coisa pra fazer. Como sempre. Pouco tempo pra vc. Decida logo o que vai querer comer. Desafios a frente da sua janela. Dah vontade de explodir-se em mil partes, pra dar conta do recado, ou sei lah o que! E ainda dizem que isto eh ser mulher. "A internet nao funcina ha uma semana!" Quem eh que vive hoje em dia sem esta coisa? Pegar o carro. Ligar para o trabalho. Pagar empregados. Cozinhar algo. Desejar ficar sozinha, soh vc e vc mesma, fica soh no "desejar" sempre. E os detalhes do trabalho... As decepcoes com os outros seres humanos que, teoricamente, deveriam ter a dignidade que vc tem. Neste mundo eh surpreendente ser honrado. Que coisa, hein? Outro dia soube do Marcola. Cara inteligente, muito inteligente. Tudo eh anomalia. O carro estah pronto. O ser humano deveria ser assim as vezes. Quebra, traz problema, fica ruim, mas a gente leva pra fazer uns reparos. Santo Deus que nos diz pra ter paciencia. O Senhor deve sofrer um monte, porque doi demais ser apunhalado. A gente chora e sai andando. Tentando. Fingindo que dah pra levantar a cabeca numa boa. Vai. Voce tem que ir. Fazer o que? Nao dah pra explodir, esqueceu? Eh necessario dar um chute no vento. Porque as pessoas nao sao carros e a gente nao tem o direito de exigir que os outros sejam como a gente quer. Eh isso. Eh isso mesmo. Eh aih que estah o exercicio da paciencia. Entender, meu Pai. Ainda que a gente nao entenda. A gente tem que aceitar que todos sao pecadores, por mais que sejam a personificacao da hombridade. Levanta e vai. Mas vai logo, porque o tempo passa e a oportunidade de nao se importar com as "pedras no meio do caminho", eh apenas um teste para que voce seja uma super muher, ainda que esteja com aquela bizarra TPM.


PS: Meus problemas com o mundo virtual jah estao resolvidos. Viva!!! Agora vou precisar arranjar um tempinho para escrever... eu sempre arranjo, neh??

Saudades!
Saudades do meu Blog que me deixa coladinha nos meus fas.

Eu detesto me explicar muito, mas queria deixar registrado aqui que faco td o que posso, e, as vezes, ateh o que nao posso, para estar com voces, ainda que nao consiga satisfazer a todos. Apesar de ter mais intimidade com alguns- claro, pois existem aqueles que podem me acompanhar em todos os cantos- o amor eh maior do que o universo vezes um milhao e exatamente igual para cada um. Soh nao sei explicar como ele vem. PROMETO! AMO VOCES! OBRIGADA POR SEREM PARTE DA MINHA VIDA.


KK




P.S: Melhor amiga, eu te amo. Espero em Deus que vc seja sempre vitoriosa. Seu sorriso vem desse coracao enorme e lindo que vc tem. Nunca se deixe confundir e, se isso acontecer, peca ao Senhor que te ilumine. No dia 28 de agosto de 2007 voce completou 20 e poucos anos, queira saber muito mais do que vc sabe, ainda que vc saiba que nao saberah tudo, ainda que vc ache que jah tem demais e nao se esqueca: "Voce pode TUDO NAQUELE que te fortalece". Eu te amo. Voce sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa.

Parabens novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário