quarta-feira, 1 de agosto de 2007

 Meu amigo,
Eu sei que eu sempre te fiz de gato e sapato, mas, pense bem, foi divertido. Eu te amo de uma forma unica. Eu te amo e me alimento desse amor. Talvez voce nao saiba, mas eu aprecio seu jeito de ser, de modo que eu queria que todas as pessoas do mundo te copiassem... uma pena voce ser unico. Seria um mundo de gente digna. Como pode ser assim? Mesmo com tantas coisas ruins a nossa volta, voce eh lindo. Mesmo com tanta poeira, voce eh claro. Sempre desconfiei... aqueles cachinhos loiros, quase brancos de tao loiros, e os olhinhos azuis... esses sorrisos que, mesmo depois de tanto tempo, sao puros e verdadeiros... voce eh um anjo, nao eh, meu irmao? Voce eh minha vida. Faco qualquer coisa pra te ver feliz. Vou ao fim do mundo, se for preciso... ainda bem que vc eh anjo... nao vou precisar chegar a esse ponto. (Rs)
Quero te pedir desculpas por te-lo vestido de Xuxa, por te-lo feito cheirar cebola, por ter roubado no jogo de cartas varias vezes (Eu confesso!!), por ter quebrado seu Elasticom - eh assim que se escreve?? Alias, voce se lembra que depilou minha Barbie? Entao, retiro as ultimas desculpas... Se bem que isto pode ter sido uma profecia, afinal, hoje sou garota propaganda da Gillete. (Rs) Desculpe-me, meu amor, se algum dia te magoei. Eu nao quis. Prometo. Se tiver alguma cicatriz na sua asa, peco a Deus que use seu Photoshop Divino e a apague para sempre.

Soh queria que soubesse que fico boba ao seu lado. Quando estamos juntos somos criancas. Quando estamos juntos tenho ainda mais certeza de que Jesus estah comigo.

Eu te amo, IRMAO.

KK

PS: Soh pra nao perder a piada, quero que saiba que voce eh o melhor irmao que eu tenho. Hehehehehe!!!!

Ah! Voce furou meu POGOBALL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário