domingo, 1 de julho de 2007

 "Claudia, venha ver aquela cantora que voce gosta!"


Dany, todos tem uma historia de vida. Realizamos sonhos quando desejamos de verdade, quando nos projetamos vitoriosos, quando temos feh em Jesus. Olhe esta fotografia e veja uma pessoa feliz ao seu lado, uma pessoa que se iamginou ali. Mas, posso te contar um segredo? Te conhecer foi melhor do que cantar ao seu lado. Deus eh sempre surpreendente!
Voce eh uma pessoa especial, tornou-se amiga e sempre me leva a momentos de reflexao. Obrigada!
Que Deus continue te fazendo estrela.

Feliz aniversario, saude e amor no seu coracaozinho de menina.

Claudinha Leitte



Acabo de chegar do Fortal. Foi MASSA!!!! A galera tava animada demais, o bloco UAU deu show e meus fas estavam todos perto de mim. Fico feliz com a compreensao e o amor que voces demonstram. Obrigada!
Nao sei se alguem percebeu, mas eu tive uma crise alergica durante o percurso, no domingo, e, foi um "entra medico, sai medico", do camarim. Fiz nebulizacao com soro, tomei remedio e voltei ao normal em poucos minutos.
Toda equipe que estava comigo lah embaixo estava preocupada com minha saude, e, eu sabia que nao havia motivo pra tanto, pois tudo ia melhorar. Meu irmao orava por mim, enquanto eu tentava cantar e respirar com a mascara no rosto. Parecia complicado, mas quem tem Deus tira essas coisas de letra. Eu subi no trio, disquei o 7 e comecei a colorir tudo de novo. Encerramos "astralizados" e cheios de gas. Foi PORRETA!
Em algum momento de cima do trio eu disse: "Tudo que pedires com feh em oracao, obterahs." Nao ha motivo para temer. Viu? Estou otima! Se nao tivessem mandado a gente parar por causa do horario, certamente estaria no trio ateh agora. (Rs)
Entretanto, estou na minha caminha, mas muito satisfeita.
Saudades de Fortaleza. Eu me emocionei muito com voces, cearenses queridos!

O beijo.



KK

PS: Entrem no site da MTV: www.mtv.com.br e assistam aos momentos mais engracados do show do CPM22 com o Babado. Essa eh uma dica especial pra galera que nao viu porque estava no Fortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário