domingo, 1 de julho de 2007

 Ultima, estilo 3X4, aos 26....

A festa comecou na Sexta em Guaxupeh, Minas gerais, com direito a bolo, parabens e muitos presentes. Votos de felicidade de sobra e muita emocao tomaram conta do sabado, em Campos do Jordao, sob 7*C. Fazia um frio tremendo, mas a galera compareceu, fez bonito. Dia 8, em Colina, Sao Paulo, foi demais tambem. Meus fas levaram bolo, chapeuzinho, nariz de palhaco, um monte de presentes, e, durante o show uma onda de emocao tomou conta de mim, de modo que quase nao consegui cantar. Muitas criancas. A presenca de Deus.
Minha mae sempre disse que eu tenho "sangue doce" pra essas coisas. Desde menina meu aniversario dura semanas. (Rs) Devo confessar que amo este fato. Isso me torna egocentrica? Ah! Nao. Afinal, quem nao gosta de ser alvo do amor, do carinho, da atencao de pessoas queridas? Tah certo, eu gosto disto 24 horas por dia. Talvez eu seja um pouco... mas nao tenho obrigacao de assumir. A verdade eh que, "quando eu morrer quero ir para um lugar onde tenha musica e amigos."
Essa frase eh de uma das minhas maiores inspiracoes. Sempre fui apaixonada por Chico Science. Votei nele para ser homenageado no Premio Multishow. E me deu uma emocao danada estar ali, vendo sua familia e aplaudindo sua obra. Alias, eu me emocionei do inicio ao fim daquela celebracao.
Quero agradacer aos meus fas por ter feito parte desta festa. Sem demagogia, quero deixar registrado aqui que concorrer sempre me faz muito feliz. Nao podemos hipocritizar os fatos, claro, eh muito bom ganhar (Rs), mas, pensem que jah entramos naquele teatro para concorrer a um trofeu 3 vezes, que jah ganhamos uma vez, e que estar ali, com tantos artistas importantes, que marcaram a historia da musica brasileira, eh um desejo de muitos outros e que voces empreenderam esforcos para a realizacao deste sonho junto conosco.
O Babado Novo soh tem cinco anos de estrada. Eh um Babado Novissimo, portanto, nao se entristecam. Nao se culpem. Nao existe motivo para tanto. A gente tem muito a aprender. As coisas vao acontecer, nao precisamos atropelar etapas, deixar de viver momentos, sabe? Por isso, nao me pecam mais perdao porque nao conseguiram votos suficientes. Nao quero mais ouvir "Desculpa, KK! A gente devia ter votado mais e Blah, blah, blah.... De agora por diante me encham de "Parabens pra voce!!!!!!" Eu sei que meu aniversario eh soh amanha, mas sintam-se a vontade para fazer isso desde jah e o mes inteiro. (Rs)


O beijo.



KK



PS: Hoje recebi uma medalha de ouro, intitulada "Medalha 2 de Julho", por ser uma artsita que "faz a diferenca" na historia de Salvador. Jah pensou? Estava entre Morais Moreira, Riachao, Wagner Moura, Lazaro Ramos e muitos outros nomes de baianos que se destacam no cenario nacional e internacional, em varios segmentos. Estou me sentindo honrada, envaidecida, feliz. Obrigada, minha terra!
PS2: Meus fas de Salvador fizeram uma zoada retada!!! Amei!!!! Cantaram parabens, gritaram e me deram presentes. Saudades de voces.

Vejam as fotos da campanha da Acostamento:

http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI1740650-EI1119,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário