domingo, 1 de julho de 2007

 -Minha irma, Flavia.
-Eu e meu irmao, Claudio.

Obs: Notem que ambos tem olhos verdes... eu nao. (Buah!!!) (Rsrsrsrsrrrsrsrsr)


Minha princesa,

Sei que ainda estamos distantes, apesar de tentarmos o contrario o tempo todo. Entretanto, nunca deixo de pensar em voce, de orar e de querer sua felicidade com toda forca do meu coracao.
Eu te admirei a vida toda, meus pais foram responsaveis por este sentimento. Eles me falavam da sua inteligencia, do seu comportamento, da vontade que tinham de ve-la crescer. Eu sempre acreditei e me orgulhei do que me diziam, hoje eu estou testificando tudo o que ouvi.
Eh estranho nao viver ao lado de sua propria irma, mas, o fato de ouvir minha mae citar voce como exemplo para vencer na vida, saiba, nos inspirava, ao passo que nos fazia acreditar que a tinhamos ao nosso lado.
Acho que eh por conta disto que a gente tem tanta afinidade. Parece que nos viamos todos os dias, desde que eramos pequenas.
Mais estranho ainda eh sentir saudade de voce agora que vivemos na mesma cidade e trabalhamos juntas. Deus do Ceu, como eh estranho... agora eu vivo viajando.
Ao mesmo tempo, penso que se esse sacrificio nao fosse feito, voce nao teria a oportunidade de estar conhecendo algo que eh de verdade e cheio de pureza: o amor do nosso pai.
Sinto muito por isso, embora acredite que Deus eh fantastico e que nunca dah um "ponto sem noh"! Sinto de verdade!
Acredite, Fau, meu amor por voce eh inexplicavelmente perfeito, pois me faz estar cada vez mais encantada com sua beleza, mesmo que estejamos distantes fisicamente.
Voce eh a irma que eu pedi a Deus. Nao ha distancia fisica que possa com o que carrego no peito por voce, Flavia Inacio.



Eu te amo.


Feliz Aniversario.

Jesus eh Seu guia, por causa Dele vamos estar sempre unidas. Amem!


KK


PS: Eu amo meus irmaos. Eles sao meus amigos, meus fas- isso independe do meu sucesso- meus parceiros e sao lindos demais. Que "negocio", hein? Eita meninos bonitos esses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário