domingo, 1 de julho de 2007

 To ha tempos sem escrever, mas tenho um motivo plausivel pra tanto. Meus computadores estao passando por um processo de mudanca em funcao da musica. Um estudio estah se misturando a eles. Tudo pra fazer o que quisermos com o nosso som. Estou com fome de musica, com um desejo louco de fazer um monte coisas diferentes. Nao vejo a hora de estar diante do estudio todo pronto.
Ganhei duas guitarras lindas rosinhas -Uma da HelloKitty- e um piano digital, um verdadeiro sonho. EH musica que nao acaba mais. Vou ter que me transformar num atomo pra tocar tudo ao mesmo tempo.
Nao se sintam abandonados, eu voltarei com noticias quentes e fotos reveladoras.
Ah! Tenho que deixar um beijo especial a toda galera de Manaus, de Belem e Sao Luiz que detonaram no Babado Eletrico. Que coisa linda aquela multidao sincronizada. Foi extraordinario!


Amo Voces.


O beijo e um sorriso.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário