sexta-feira, 1 de junho de 2007

 Voltei pra casa, depois de mais 20 dias longe. Nem acreditei na felicidade de Abigail- minha cadelinha nova, filha de Raimundo e Mary Jane. Passo tanto tempo longe, que chego pensar que nao vou ser reconhecida pelos meus cachorrinhos. Acho que jah falei disso aqui, neh?
Esse tempo fora foi otimo, apesar da saudade. Gravamos o especial "Coca-Cola MTV", com o CPM22, em Sao Paulo, que foi um desafio, mas se tornou memoravel.
Comecamos os ensaios na segunda. Entravamos no Estudio por volta das duas e saiamos as dez da noite. Nas devidas proporcoes, nossos grupos demoraram para que chegassem a um consenso.
Quando ficou claro para todos que tinhamos a obrigacao de fazer uma mistura acontecer com louvor, eu me senti a vontade e cheia de seguranca. Acho que vcs vao acompanhar esse trabalho, pois, alem do show, tudo que foi dito e feito estah registrado no Making of do evento.
Badauih, cantor do CPM, eh um doce, alem de talentoso e inteligente. Ele foi extremamente gentil e tornou nossa apresentacao especial quando olhou nos meus olhos e cantou, principalmente Bola de Sabao. A musica ficou porreta!!!
Nao podiamos fazer com que os arranjos ficassem fantasticos, afinal, tinhamos apenas dois dias para criar uma nova banda, resultado da mistura de dois grupos totalmente diferentes. Por conta disto, tudo ficou simples, muito simples, porem, lindo. Voces vao ver.
A equipe da MTV estah de Parabens. A galera da Coca Cola tambem. Essa proposta, alem de jovem, eh magica. Atraves deste encontro- que foi uma novela, com comeco, fortes emocoes e final feliz.- estah registrado que nao existe ninguem melhor que ninguem e que "quando a gente quer o mundo se ajeita".
Gostaria que voces relessem esse texto que postei em fevereiro:

Ontem a noite dividi meu coracao com uma banda fantastica e com um publico inteligente e espiritualizado, e testifiquei que, independente de estilos, a musica eh nossa hora marcada com a emocao e nosso ponto de encontro com qualquer mundo, basta que sejamos livres e honestos com nossa propria alma.
A indignacao alheia quanto a determinados estilos de musica me indigna, porque nessas atitudes ha preconceito, ha vaidade e desrespeito com o proximo. Discutir religiao, musica, e muitas outras escolhas pessoais que fazemos eh uma das nossas burrices.
Para que temos que nos manifestar contra a musica, se na verdade eh uma forma de unir e de provocar emocao? Existem tantas coisas absurdas acontecendo neste mundo, que perder tempo denegrindo quem quer que seja e suas atitudes eh, definitivamente, uma estupidez.
Nao gostar, entretanto, eh uma questao pessoal. Tem certas musicas que eu, Claudia, particularmente nao escuto com a mesma frequencia, ou simplesmente, nao escuto, porque tenho minhas preferencias, mas, respeito quem curte.
Todo movimento artistico tem um objetivo. Pouco importa o que pensem e o que dizem. "Criticos sao como insetos de um um unico dia de verao, a arte eh eterna." A musica se tornou alvo do dinheiro e muitos se renderam a ele, mas nao foram todos e nao podemos julgar, pois, alem de nao sermos qualificados sob nenhuma condicao para faze-lo, ainda ha os que nao se corromperam. Independentemente de nossas escolhas, a arte vai seguir seu caminho, pois o plano dela eh permanecer.
Ed Wood, produtor de filmes americanos de terror e ficcao, foi considerado o pior cineasta de todos os tempos. O diretor foi altamente criticado.
Hoje, Ed wood eh idolatrado por milhares de fas, admiradores do cinema trash.
Nao adianta lutar contra o que tem coracao. Eh uma luta va(n). ( E TECLADO DESCONFIGURADO EH UMA DROGA ) Briguemos pelo que nos faz feliz, sem agredir o que nao nos comove, porque existem muitos outros alem de nos.
A vida eh assim. O mundo de cada um eh diferente. Nem por isso, meu mundo eh melhor do que o dos outros. Entretanto, vivemos no mesmo "Mundo" e precisamos respeitar, saber conviver com as diferencas. Isso eh, sobretudo, amor.
No CIRCO VOADOR, aqui no Rio de Janeiro, onde eu soh havia estado uma unica vez, como espectadora, para me emocionar com Caetano Maravilhoso, senti AMOR. Musicos, artistas, que sempre foram alvo da minha admiracao e escolhas de Deus para inspirar a vida de milhares de pessoas, me levaram ao ceu quando dividiram sua musica comigo.
No palco com eles, lembrei daquela velha historia das duas cartas de Tarot que um rapaz encontrou na casa do seu mestre: O MAGO e O LOUCO. O MAGO toma atitudes coerentes e O LOUCO se movimenta por impulso, sem pensar. O rapaz opta por ser O MAGO, porque assim sabe que pode, em qualquer tempo, ser O LOUCO -Basta querer- pois O LOUCO jamais poderah ser O MAGO.
MAGOS LOUCOMOTIVOS, voces me deixaram loucamente motivada a continuar minha historia.



O beijo para a super CPM, uma banda cheia de MAGOS!!!!! Sucesso sempre, irmaos!!!

"Ce tah maluca?"

Quero deixar meu beijo especial a toda galera de Minas Gerais e dizer que estava com saudades. Alias, eu tava morrendo de saudades. Ninguem merece passar quase dois anos longe do ser amado. Eu amo o estado de Minas e nesses ultimos dois anos fui pouquissimas vezes a "terra do paozinho de queijo e de gente bonita". No maximo, tres vezes a BH. Isso eh um absurdo. Deixo registrada aqui minha insatisfacao. Eu quero os Mineiros ao meu lado sempre.
A proposito a JB foi massa. O Jota Quest arrasou! E, mesmo com tanto frio, o povo de BH tava fervendo. Ipatinga e Pocos de Caldas tambem merecem aplausos. Voces sao demais.

Fiquem com Deus.

KK


PS: Acho que o programa vai ser exibido no final de julho. Aviso assim que souber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário