sexta-feira, 1 de junho de 2007

 Esta eh uma fotografia da galera do CPM, na gravacao do especial MTV Coca Cola.

Paul, u're the best, man!!!
Aninha, O beijo.


Galera,

Estou partindo... e pra celebrar as almejadas ferias, gostaria de dizer que amo voces.
Nao se precocupem, farei shows nos EUA -logo depois das ferias- e volto correndo pra voces. Oh! Nao chorem!!!! (Rs)

Aproveito o espaco para dizer a minha familia que a amo e que ela eh linda. Sei que voces, Dad e Mom, estao acompanhando o que escrevo aqui, portanto, vou caprichar ainda mais.

Fau, minha irma querida, queria que voce tivesse aqui tb. Oportunidades inumeras nao vao faltar, estou fazendo lindos planos que incluem sua participacao e administracao.


Meu Urubu Rei, estou com saudades de vc. Eu te amo loucamente e quero que vc releia o que escrevi no dia do seu aniversario, aqui no Blog.

Juju, minha maluquinha, filha da minha Dinhazinha, eu amo muito voce e sua maezinha. Espero que vc fique comportadinha como sua tia Claudinha. Heheheheh!!! "A casa vai cair!"

Fuck Dad, Vc eh o pai mais especial do mundo. Ainda assim, deu muita sorte de ter uma mulher tao linda e cheia de poder ao seu lado.

Luluty e Celene e tio Elson e tio Marco, vamos parar com essa folga aih na "Pedaco do Ceu", Felipe vai se formar e botar voces no eixo.

Voh Creuza, Nizuka e Babah, minhas veias, eu as amo. Voces sao lindas.

Carlinhos Orlando Souza, Coisa fofa da tia!! Vou fazer um cuecao em voce assim que nos encontrarmos.

Galera da saudade, aguarde-me! I'll be back... cheia de novidades!



O beijo


KK

PS: Eu e Junior nao vamos nos comportar, obrigada e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário