sexta-feira, 1 de junho de 2007

 -Esta fotografia foi tirada hoje a tarde.
-A outra foi tirada por Marcio em L.A., na Rodeo Drive- a perdicao das consumistas.
-A terceira foi numa tipica farmacia americana. Aqui nos EUA, sempre que vou a uma Farmacia, parece que fui a um super mercado. Tem tanto bagulho moderno legal!!! Santa Futilidade!


Hoje foi um dia de sol escaldante- ainda que eu tenha sentido frio, esparramada, bronzeando meu corpo - na praia, com meus amigos, meu irmao lindo, meu marido e... ANONIMA!!!! Estou na California. Precisamente, em San Diego.
Eh bom fazer compras em feiras, ir a praia, caminhar por horas sem destino, sem compromissos. Eh bom comer a hora que estou com vontade, sem pressa. Eh delicioso tomar sorvete da Haagen Dazs de Doce de Leite (O Preferido), na loja da Haagen Dazs, com muita calda, chantily e banana. Eh maravilhoso estar em boa companhia, dancar, e dancar, em qualquer lugar, sem parar.
Estou... realmente... e pela primeira vez... de ferias.
Passamos 3 dias em L.A, alugamos um carro e seguimos para San Diego, onde estamos faz dois dias. Daqui nao sei pra onde vamos, mas vai ser divertido e CRAZY!!!!

Em breve mando mais noticias.

Saudades!!!





O beijo.

KK



Ah! Aqui sao exatamente 21:50h (4 horas a menos de diferenca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário