sexta-feira, 1 de junho de 2007

 Falas como se tivesses a medida certa para tua racionalidade e emocao atuarem. Tenho doh. Eh soh o que sinto. Camufla-te para a destruicao. Eh assim o teu movimento e eh por isso que nao segues. Eh por isso que es tao frustrado. Teu medo te condena. Tua necessidade de SER eh a tua ruina. O que es? Julgas os outros porque eh mais facil acreditar que entendes tudo, absolutamente tudo, sobre quem quer que seja. Falas de falta humildade, porque nao a conheces, porque eh a pequenos detalhes que te apegas. Sabedoria eh algo que vem com o tempo. Concordancias? O que sao elas? Perder doi, mas entender a perda eh uma vantagem. Aceitah-la pode parecer ruim, dificil, mas crescer com elas eh acreditar que Deus existe. Assim sendo, cabe a Ele julgar. Eh muito facil para ti, disseminar o que nao eh bom, mesmo que sejam pequenas falhas, meras concordancias, porque esta eh a obra daquele que nao consegue nada e vive em duvida. Isso eh pura perda de tempo, e, perda de tempo eh descaso para com o amor. Levaria anos para compreenderes a misericordia. Levaria mais tempo ainda para saberes que te apegas a certas coisas porque tua vaidade eh maior que o teu desejo de perdoar. Redundancia, afinal nao perdoar eh ser extremamente vaidoso. Foges. Nem percebes o que fazes. Pobre. Tao pobre e cheio de concordancias. Achas que detem conhecimento suficiente? Sou sim alguem pequenino. Sobretudo porque estou aqui, perdendo meu tempo a falar de ti. Tambem nao tenho nocao da misericordia infinita que deveria para mim ser um exercicio, entretanto, depois de dizer tudo o que sinto, prometo calar-me para sempre a despeito de ti. Sei que de nada vai adiantar, porque es menor do que qualquer atitude minha, ateh mesmo quando nao sou profundamente real. Esta eh a ultima vez. Estou- DE AGORA EM DIANTE (Rs)- me "lixando" para o que vem de ti. Case-se com o teu medo, se assim queres faze-lo e suba nos outros, jah que nao cavas seus meritos com dignidade e feh. Quanto a Jesus, "ELE EH O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAH"... AINDA QUE EU TENHA FALTAS NO LIVRO DE PRESENCA DELE.


P.S.: QUERIDA JESSICA, SEI QUE O TEXTO QUE ESCREVI HOJE NAO FOI DOS MAIS BONITOS. SOOU COMO UM DESABAFO. FOI MESMO. SENTI VONTADE DE FAZE-LO E PRONTO. MAS, QUERIA TE DIZER QUE ESTOU ORANDO POR VOCE. QUERIA QUE SOUBESSE QUE ACREDITO PIAMENTE QUE DEUS EH SENHOR DE TUDO. EU DISSE "TUDO", ENTENDE? ELE DIZ: "'TUDO' POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". ENTAO, ENTREGUE-SE A ELE.
O BEIJO ESPECIALMENTE A VOCE E A TODOS OS SEUS AMIGOS QUE ESTAO PREOCUPADOS EM VE-LA OTIMISTA, SORRINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário