sexta-feira, 1 de junho de 2007

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu estava vendo um filme que nao sei o nome, na TV a cabo. Soh vi do meio pro fim. Estou rindo ateh agora! Eu sou muito emotiva. Dou gargalhadas com a mesma facilidade que choro.
Ontem fiz umas fotografias para a grife ACOSTAMENTO. Estao lindas. Passei 8 horas sob as lentes de Andreh Shiliroh, um dos mais maravilhosos fotografos do Planeta. Ele me disse, depois de fotografar (varias vezes) minha irma gemea, a uber-model Gisele e a top- minha propria face- La Trentine, que eu sou linda e muito querida. Imaginem o tamanho da gentileza do cidadao-senhor-uber-fotografo.
Realmente, fiquei "MISS"... (MISSINTINDO) ME SENTINDO A PROPRIA ISABELI!
Eu nao sou uma mulher lindissima, mas o cara eh fera. Fiz fotos pulando, cantando e dancando... e ele conseguiu me fazer gostar de mim mesma em todas as fotografias. Santa sensibilidade!!! Vento nos cabelos e maquiagem invisivel faziam parte da historia toda, e, eu fiquei tao a vontade que parecia estarmos todos na sala lah de casa. A equipe que me acompanhou profissionalissima. Este foi o clima. Ou melhor o climax.
Falando em equipe boa, ontem, durante as fotos, a Contigo apareceu pra fazer o Making off. Por conta disto, tive a oportunidade de conhecer um mineirinho de primeira, jornalista, Miguel Arcanjo. Um doce. A empatia mutua entre nos rolou em outras entrevistas anteriores, via Embratel. Finalmente o vi e o amei.
Agora tenho que ir para Sorocaba. "Corra, Lola, corra", tah todo mundo gritando e eu to atrasada.

Depois escrevo mais.

O beijo.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário