sexta-feira, 1 de junho de 2007

 VOLTEI AO BLOG SOH PRA DEIXAR UM RECADINHO PARA DANILO FELTRINI:
DANILO, VC NAO EH SOH MAIS UM NA MULTIDAO, EH TB MAIS UM NO MEU CORACAO. NEM EU SABIA QUE AQUI DENTRO CABIA TANTA GENTE ASSIM. SORTE MINHA TER RECEBIDO DE DEUS ESSE MUSCULO INVOLUNTARIO PULSANTE NUM TAMANHO EXTRA G, NEH? O BEIJO E NAO SE PREOCUPE QUANTO AO BLOG, SUA OBSERVACAO FOI LEVADA A ADMINISTRACAO.

Casa. Comida. Roupa suja. A roupa tah suja. Alias, a casa tah uma bagunca soh. Que negocio louco ser Dona de casa. Descobri que posso ser empresaria. Achei que nao, mas posso. Mas, Dona de casa? O que fazer com a vassoura? Honestamente, eu ateh sei os movimentos, mas soh de pensar neles, bate uma preguica. Tah! Eu sei, a empregada nao estah, sou eu quem tem de fazer o servico sujo... limpo. Ai, Santo Deus! Um pedestal para microfone fica melhor na minha mao. Pareco uma daquelas menininhas tolas que nao deram duro na vida? Eu sei o que eh dar duro, nao me preocupo com o que isso vai parecer. Nao que eu nao seja uma menina mimada. Sou. Sou muito mimada, mas, venha cah, quem eh que gosta de servicos domesticos? Essa historia de moca prendada eh coisa de louco. Eu cozinho bem. Serio. No sabado antes do show lindo de Uberlandia, em MG, cozinhei um macarrao a bolonhesa. Tava delicioso. A nao ser que todos os meus amigos que comeram sejam mentirosos. Nao. Marcio jamais iria comer algo ruim. E por dois dias. Sim. Porque quando chegamos em Salvador, no domingo, o almoco foi o mesmo macarrao. Eu amei! Uma antiga receita de familia. Lavei os pratos. Enxuguei-os, mas... a vassoura? Ah! Vassoura danada. Gosto de voce no carnaval: "Varre-varre, vassourinha..." O pior eh que existe a contradicao. Eu odeio sujeira. Entao, tah, vassoura. Voce venceu. Assim que eu acordar pego voce e... entrego a empregada que chega de manha cedo. Vai descansar. Amanha seu dia vai ser pesado e o meu tb.
Jah troquei os lencois e as toalhas, dei uma varrida mixuruca no quarto. Passei um sprayzinho com cheirinho da Clube Chocolate e pronto! A maquina de lavar roupas estah abarrotada, mas tudo vai dar certo amanha. Acho que meu marido nem vai prceber, neh? Hihihihih!!! Eu preciso dormir, to com olheiras de monstro e tenho que tirar fotografias para a revista Noivas Bahia amanha cedo. Trabalhei o dia todo, vassoura! Oxe!!!


O beijo.


KK


P.S.: Uberlandia, cidade colorida e encantadora que recebeu Rio, Goias, Brasilia, Sao Paulo e outros estados, tinha que ser mineira essa terra. Eita povo bom esse "mineirin". Show extraordinario!!!!!! Fiz loucuras. O povo deve tah achando que sou doida ateh agora. (Rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário