terça-feira, 1 de maio de 2007

 Que dia! Que dia! Que dia!!!
Meus fas queridos, lindos e coloridos, cheirosos e carinhosos, voces sao demais!!! DOCE PAIXAO essa nossa.
E tinha fa "que nao acabava mais" nas portas das radios e das TVs hoje. Nao me achem metida a besta, mas eu sabia que era querida em minha terra. Soh que o dia de hoje se tornou memoravel. Imaginei-me no auge dos meus 78- que eh quando vou posar nua, lembram-se? - cercada por voces, amada desse jeito.
Estou certa desse amor.

Quero agradecer a galera da Babado comu e da comunidade Babado Novo, ambas no Orkut, pelo carinho virtual e via embratel. Todo mundo me ouvindo pela internet e congestionando as linhas nas radios. Quero agradecer tambem as minhas criancas aventureiras que me seguiram por toda Salvador, de taxi, onibus e (ateh) moto e me deixaram emocionada, feliz e cheia de vontade de fazer uma musica. Acho que vai rolar!!!!!!!

Voces sao doidos... e eu tambem.

Obrigada!

Eu amo voces de novo e sempre.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário