terça-feira, 1 de maio de 2007

 " Ah, Deus, e que tudo venha e caia sobre mim, até a compreensão de mim mesma em certos momentos brancos porque basta-me cumprir e então nada impedirá meu caminho até a morte-sem- medo, de qualquer luta ou descanso me levantarei forte e bela como um cavalo novo..."

Hoje fiquei doentinha. Ter exofagite eh uma droga, mas saber que jah estou curada eh ter certeza da existencia de Deus. Ele existe, nao se preocupem. Fiz exames, cancelei alguns compromissos, mas jah me sinto "forte e bela como um cavalo novo."

A proposito, Nikolas Lopes, meu querido carioca, estas palavras de Clarice sao de um livro que eu amo- tenho uns 10 exemplares, pois meus amigos sabem do meu prazer pela leitura de qqr obra da Senhora Lispector, mesmo as mais complexas - e vc tb me deu um, com dedicatoria rasurada, o que tornou o presente ainda mais especial.

O beijo pra todos.

Com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário