domingo, 1 de abril de 2007

 Pensamos em fazer uma rifa de cunho beneficente com um dos cachorrinhos de Mary Jane e Raimundo. Espero que tudo se resolva bem rápido, assim sendo, vocês poderão comprar uma “senha” e concorrer. Não se preocupem porque todos podem participar quantas vezes quiserem, iremos estipular um valor bem acessível pra que isso aconteça.
Esse é o Babado da Solidariedade na área.
Estou numa maratona incessante e o melhor de tudo é que estou cheia de gás. Estou com tantas idéias, com tantas novidades... Mas preciso me conter, senão conto tudo e não faço surpresas!
Espero tê-los deixado bastante curiosos.


"Deve-se ler pouco e reler muito. Há uns poucos livros totais, três ou quatro, que nos salvam ou que nos perdem. É preciso relê-los, sempre e sempre, com obtusa pertinácia. E, no entanto, o leitor se desgasta, se esvai, em milhares de livros mais áridos do que três desertos.”

Por causa desta frase de Nelson Rodrigues que vou reler “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos. Indico pra todas as pessoas, inclusive para as que não gostam de leitura. Acho que essa onda de nascimentos no canil daqui de casa, também influenciou, pois me lembrei de “Baleia”, vocês sabem quem é? Deixem a preguiça de lado e leiam o livro pra fazerem essa descoberta.


O beijo.


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário