domingo, 1 de abril de 2007

 Mais uma TPM e eu louca de saudade do meu "Proprio lar".
Por isso escolhi uma filme tao "meloso".
A historia teve que ser fragmentada "trocentas" vezes porque estou trabalhando como louca (E estou amando muito, nao se preocupem).
Assisti as primeiras cenas, que logo foram interrompidas por compromissos importantes, mas- algumas vezes- nao tao interessantes. Honestamente, o filme tb nao tava lah essas coisas todas, mas me fazia chorar de um jeito absurdo.
Alguem aih jah viu "Um amor pra recordar?" Eh o tipo de filme bobo, com uma historia tragica, e nada surpreendente. Eu amei. Lagrimas e mais lagrimas rolaram no meu rosto, embora eu jah tenha descoberto o "Grand Final" no comeco.
Acabei de me esvair em goticulas salgadinhas e resolvi que ia escrever, daquele jeito de ultimamente, rapido, pra nao deixar vcs na expectativa e meu coracao na saudade.
Seriam as duas coisas mais gostosas do dia: ver o filme e registrar algo aqui no Blog. Mas, perdoem-me, apareceu um Quindim maravilhoso e, sinto informar, mas eu amo quindim, ele venceu. Hihihihihihi!!!!
Comi o danado como uma crianca que ve um parque de diversoes. Com os olhos brilhando de felicidade, lambi os dedos.
Agora preciso ir. Vou me arrumar para um aniversario especial, de uma pessoas especial, que parece um bocadao comigo. De lah vou para a premiacao, que acontece todo ano, da FM O Dia, no Rio de Janeiro. Eh um corre-corre de aviao que nao acaba mais. Nao posso, entretanto, deixar de dar a importancia devida a ambos os compromissos. Cada um eh mais do que significativo pra mim. Gracas a Deus por isso.
Fui.
Em breve, VOLTAREI. Aguardem-me.

Love U.


O beijo.



Facam Barulho!!!


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário