domingo, 1 de abril de 2007

 No dia em que voce nasceu,
Se era noite,
Manha se fez.
O sol invadiu nossas vidas,
Meus olhos se encheram de alegria,
Meu sorriso mudou para sempre
E de uma soh vez.
Desde entao sou diferente,
Isso nao eh sabido por toda gente,
Voce me faz entender...
Talvez porque tenha vindo cedo,
Com a doce missao de suprimir nosso maior medo,
O medo de crescer.
Eu o tenho como amigo,
Fonte de inspiracao.
Mesmo que sejam poucos os nossos momentos juntos,
Guardo no peito cada sorriso,
Cada piscar de olhos que o seu rosto transforma em grande emocao.
Voce eh como um presente desejado por uma crianca
Numa noite de natal.
Principe encantado,
De Deus enviado,
Por todos amado,
Meu pequenininho
Que jah eh tao grandinho
Sinto saudades e queria te encher de carinho
Nesse dia tao especial.
Espera sua tia,
Confia,
E cresce assim, grande.
Mesmo que nao lhe pareca certo,
Estando longe, estarei sempre perto,
Pra te assistir brilhando, livre,
vencedor,
Voce eh meu sobrinho,
meu amigo,
meu filho querido,
Meu amor.

Eu te amo, Urubu-Rei!!!!!
Hehehhehehehehehehehhe!!!!!!!!!!!!

Fala Serio! De alguem como minha irma, tinha que sair alguem como vc, Lucas!


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário