domingo, 1 de abril de 2007

 Senhoras e Senhores,

Vou ser objetiva. A rifa dos caes nao serah realizada. Os cachorros deverao ser doados em 10 dias, e, a burocracia ( Gigantesca ) nao me permite um prazo assim. Tornaram essa oportunidade de ajudar muita gente IMPOSSIVEL. Desculpem-me. Estou tao triste quanto voces, mas, jah tenho um outro plano. Ha sempre tempo para Filantropia.
Nao sei se foi obra do acaso, nunca acreditei nele, mas li uma materia na Marie Claire, sobre o Turismo Sexual no Brasil e este foi um assunto que esteve em todas as minhas conversas nessa ultima semana.
Voces sabiam que muitas criancas e adolescentes sobrevivem as custas da prostituicao? Criancas de ateh 8 anos de idade sao exploradas por adultos, a maioria vinda de fora do pais, todos os dias. Meninas que tem seus sonhos roubados, seus desejos aniquilados, suprimidos pela necessidade de comer.
E nos estamos proximos a elas, estamos parados, de maos atadas. Ateh quando?
Nao vou a fundo nessa historia agora, mas nao queria perder tempo. Tinha que falar logo a respeito. Como voces tambem nao podem deixar esse real e tragico problema se tornar o destino de muitas meninas brasileiras, peco que leiam com atencao o texto abaixo, preencham com os dados necessarios e enviem.
Caso seja menor de idade, peca para seus pais, ou responsaveis, tomarem conhecimento, preencherem e espalharem-no pelos quatro cantos.
Comprem a Revista Marie Claire do mes de abril, com Gisele Bundchein na capa.



TURISMO SEXUAL: VAMOS ACABAR COM ESSA VERGONHA

Venho por meio desta carta manifestar o meu repúdio ao turismo sexual no Brasil. Quero que turistas estrangeiros venham ao país para conhecer nossas belas paisagens, e não em busca de sexo. Essa situação vergonhosa infelizmente movimenta um esquema criminoso de exploração sexual de crianças e adolescentes. Isso precisa acabar. É necessário que as autoridades tomem medidas concretas contra esse tipo de turismo, como:

1. Traçar um plano de ação para localizar os principais focos nacionais do turismo sexual
2. Estimular a sociedade a denunciar situações de exploração sexual por meio do disque-denúncia 100
3. Encorajar a indústria do turismo a assinar o Código de Conduta do Turismo Contra Exploração Sexual Infanto-Juvenil
4. Certificar-se de que as fronteiras e os aeroportos oficiais reportem casos suspeitos
5. Aumentar a punição aos abusadores
6. Dar assistência imediata às vítimas de exploração sexual
7. Distribuir folhetos educativos aos turistas com informações sobre violência e exploração sexual

Atenciosamente,
(nome, RG, e-mail e cidade)




Quando estiver tudo pronto, enviem para este endereco:

campanhamarieclaire@edglobo.com.br

Temos ateh o dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, para encamnhar esse manifesto.


Volto logo e trarei mais noticias.

Vamos fazer a Diferenca.


O beijo.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário