domingo, 1 de abril de 2007

 PACIENCIA


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Ateh quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida nao para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faco hora vou na valsa
A vida eh tao rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo eh normal
Eu finjo ter paciencia

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nos
Um pouco mais de paciencia

Serah que eh o tempo que lhe falta pra perceber
Serah que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida eh tao rara

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida nao para

----------------------------------------------------------------------------------

Paciencia. Esperem em Deus.
Mesmo quando tudo estah parecendo complicado, mesmo quando eh dificil sorrir, mesmo quando somos insultados, Deus estah conosco. Desistir eh uma palavra que me insulta. Espero que voces sintam o mesmo e sigam Jesus sempre, afinal, Ele nos espera pacientemente e nunca desistiu de nos.
NUNCA PERMITAM QUE ALGUEM DIGA QUE VOCE EH INCAPAZ. PRA QUEM TEM DEUS, NEM MESMO O CEU EH O LIMITE!
Trabalhem, lutem e lembrem-se que "Os humilhados serao exaltados".


Estou muito cansada, "meu corpo estah pedindo um pouco mais de alma". Sao 6 da manha e eu preciso dormir ( Nossa!!!! ), mas tinha que desejar um Domingo de Pascoa cheio de luz e de Deus a vcs, meus amores.
Lembrem-se do que Ele disse:
"Ninguem tira a minha vida de mim, pelo contrario, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e para reave-la."
"Eu vim para que tenham vida e vida completa!"
Jesus nos salvou, quando morreu e ressuscitou por nos. Vamos demonstrar nossa gratidao a Ele, orando, amando, acreditando...


Feliz Pascoa!!!!!!!!!!!!

O BEIJO DE CHOCOLATE.



KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário