domingo, 1 de abril de 2007

 Estou sem computador. Os filhos de Jane nasceram, sao quatro. Estou na estrada. Estou feliz. Estou sem dormir. Estou comendo "meia boca". Estou com saudades de voces. Ainda nao vi os filhos de Mary Jane e Mundinho. Estou gravando um monte de coisas. Estou viajando todos os dias (Eh serio, agora sou um atomo, desloco-me na velocidade da luz.) Estou no computador do meu produtor. Estou de saco cheio de computadores cujos teclados estao desconfigurados. Estou me desconfigurando de saudades de voces e de casa. Estou com mais saudades ainda. Estou apressada. Estou com muita pressa. Estou indo. Estou me desculpando porque tenho que partir. Estou amando tudo. Estou e sempre estarei amando voces. Estou saindo. Estou mandando beijos para a galera do Axeh Brasil. Estou mandando beijos pro pessoal que assistiu ao BBB. Estou indo pra mais um trabalho. Estava aqui.

Saudades demais.

O beijo e um sorriso, minha Deli-delis!!!!!!!!!!


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário