domingo, 1 de julho de 2007

 ... mas acabo de assistir a uma edicao linda do encontro que tive com a galera do IG, na sexta-feira, em Sampa. Entao, pra mudar um pouco os ares deste Blog- afinal o post anterior foi bastante triste- resolvi colocar pra voces o endereco da producao no Youtube. Colem o link e assistam. Depois passem aqui e me respondam: Existe algum motivo para lagrimas, ou eu chorei ao assisti-la porque estou na TPM?


http://www.youtube.com/watch?v=7UBODt2Rv2M


Obrigada e Voltem Sempre.



KK

PS: Nesta primeira fotografia, eu e Marcio estamos com Babah, minha mae de criacao. Fui criada por 3 maes: ela, minha avo Nizuka e D. Ilna.

PS2: Depois que me perguntaram se eu tinha pretensoes quanto a carreira de modelo, ando recebendo e-mails com propostas e comporacoes como essas expostas nas fotografias acima. Hahahahahahah!!!!! Eu sou a cara e o corpo da Gisele... Hahahahahahahaha!!!!!! Estou tao envaidecida... Clicando rapido nas duas fotos, voces podem ateh se confundir. Loucura.

PS3: Assistam ao Clip de Doce Paixao. Eh um misto de Second Life com "First Life", ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário