terça-feira, 1 de maio de 2007

 Chegar de manha cedo me deixa nervosa porque sei que vou dormir enquanto todos estao acordados. Todavia, valeu a pena. Estava em Tubarao, SC. Foi maravilhoso! Eu esperava um otimo show, mas nao sabia que era tao amada. Estava repleto de pessoas educadas, encantadoras, que conheciam todas as nossas musicas e pulavam o tempo todo. Por conta deste fato, foi divino. Henrique Cerqueira, que fez a musica "Pensando em Voce" fez uma linda passagem pelo palco do Babado e esteve grande mais uma vez, como sempre que sobe ao palco, compoe, ou simplesmente, abre o coracao a falar. Emocao eh o meu nome. Esse eh o meu combustivel. E isso nao faltou nessa ultima noite. Deus, como sempre, me surpreende com tantas maravilhas, apesar de eu saber que eh soh disso que Ele eh capaz.
Acabo de chegar. Jane, Raimundo e Abigail latiam esganicado no cercado onde ficam, enquanto a gente estacionava o carro. Pareciam aflitos ao sentirem nossos cheiros. Pulavam como seres humanos felizes e afoitos fazem quando se desesperam de alegria. Depois de um mes sem ver nosso "Lar, doce-lar", tomo um banho, boto minha lavandinha, a melhor camisola velha e escrevo pra voces, da minha cama, no quarto escuro... meu marido jah estah roncando.


O beijo.


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário