segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Janeiro de 2007

 

Feliz?
Demais
Ansiosa?
Ainda mais.
Hoje me apresento no Festival de verão Vida e Arte, em Fortaleza, amanhã estou aqui em Salvador novamente para o Festival de Verão da Bahia e domingo faço show em Campo Grande, no Rio de Janeiro, logo depois de me apresentar no Faustão para o lançamento do Nosso Disco.
Já está sendo uma correria porque, simultâneo a isso tudo, ainda tenho que fazer porção de coisas relacionadas ao carnaval e ao meu casamento. Buffet, Fotos, Prova de roupas para o carnaval, ajuste nas roupas para o Festival de Verão, prova do vestido de noiva, gravação de programas de televisão, revistas, jornais, rádios, mesa de doces, padrinhos malhação, compras, dentista, contas, médico... Saúde? Sim, eu tenho. Alegria no coração? Sim. Desejo de conquistar? Totais.
Então, cheia de coisas para fazer - um pouco cansada e atrasada, porém radiante - continuo. “Se é para meu próprio beneficio e daqueles que amo e vontade de Deus, digo a todos os meus compromissos que os assumo”.
Vamos arrasar!

O beijo e um Sorrisão.

KK

Ah! Quero agradecer a minha amiga Amanda Santiago pelo amor e atenção em nossa canja em Sampa. Amandita, minha Odete, você é extraordinária. Sou sua fã e te amo, viu? “Jesus é seu Pastor e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas”.

NAS FOTOS VOCÊS VÊEM: "MEU PRÓPRIO SER", NINO BALA DA BAHIA E MINHA PRIMA POSTIÇA, MEL, DANDO UM SHOW DE DANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário