sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Dezembro de 2006

 

Eu e Toni no Bourbon Street, em SP.


Acho que a minha vida nunca mudou tanto em tão pouco tempo. Essa brincadeira de crescer é dolorosa. A gente se olha no espelho da vida e percebe que tem muita coisa no lugar errado. Preciso abrir os olhos e enxergar mais sobre mim própria. Sim, porque quando a gente sabe mais da gente, pensa nos outros com amor. A tendência é enxergar defeitos alheios. Se nos observamos mais, não gastamos nosso PRECIOSO tempo julgando os outros.
Shakespeare dizia que o tempo é lento para os que esperam, rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam e curto demais para os que vivem festejando. Mas para o amor, o tempo é eternidade.
Eu sei que, mesmo com tantas mudancas em minha vida, dentro de mim o amor continua do tamanho que ele tem. Estou um pouco confusa, porque quando a gente passa muito tempo na escuridão, ao abrir os olhos, não consegue ver tudo com clareza. Demora um bocadinho até nos acostumarmos com a claridade. Sei que existe também um pouco de vontade de nào ver. Às vezes é ruim aceitar que algumas coisas são reais. É difícil crer que algumas pessoas não nos querem bem. É uma merda perceber a maldade e a hipocrisia, principalmente quando isso vem de quem você menos espera. E pior ainda é perceber que afastar certas pessoas e coisas, depende de vc.
De repente o mundo não eh cor-de-rosa. De repente o tempo passou. De repente é o agora gritando. De repente é hora de crescer de verdade, tomar conta de você, porque "quem gosta de nos quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece... É que
por enquanto a metamorfose de mim em mim mesma "está comecando" a fazer algum sentido".
Apesar da consciência de que poucos restarão, vamos fazendo uma força pra reciclar nosso lixo. Eh clichê, eu sei, mas é verdade que tudo dá certo no final.


"O tempo escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir." Assim deve caminhar a humanidade, fazendo a triagem, mas aproveitando intensamente o que sobra...

Feliz Ano Novo, minha gente!!! Espero que nos consigamos fazer tudo aquilo que nos prometemos. Afinal, á sempre assim: " Esse ano que vem vou ser uma pessoa mais organizada, melhor para mim mesma e para o mundo..." Embora eu ache que nunca devemos deixar as coisas para depois, que a esperança que depositamos no ano que vai nascer nos movimente e nos torne pessoas de atitude.

FELIZ 2007
Até Caldas.

O beijo, adeus Babado Velho, Feliz Babado Novo!!!

KK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário