sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Dezembro de 2006

 

Eu e Toni no Bourbon Street, em SP.


Acho que a minha vida nunca mudou tanto em tão pouco tempo. Essa brincadeira de crescer é dolorosa. A gente se olha no espelho da vida e percebe que tem muita coisa no lugar errado. Preciso abrir os olhos e enxergar mais sobre mim própria. Sim, porque quando a gente sabe mais da gente, pensa nos outros com amor. A tendência é enxergar defeitos alheios. Se nos observamos mais, não gastamos nosso PRECIOSO tempo julgando os outros.
Shakespeare dizia que o tempo é lento para os que esperam, rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam e curto demais para os que vivem festejando. Mas para o amor, o tempo é eternidade.
Eu sei que, mesmo com tantas mudancas em minha vida, dentro de mim o amor continua do tamanho que ele tem. Estou um pouco confusa, porque quando a gente passa muito tempo na escuridão, ao abrir os olhos, não consegue ver tudo com clareza. Demora um bocadinho até nos acostumarmos com a claridade. Sei que existe também um pouco de vontade de nào ver. Às vezes é ruim aceitar que algumas coisas são reais. É difícil crer que algumas pessoas não nos querem bem. É uma merda perceber a maldade e a hipocrisia, principalmente quando isso vem de quem você menos espera. E pior ainda é perceber que afastar certas pessoas e coisas, depende de vc.
De repente o mundo não eh cor-de-rosa. De repente o tempo passou. De repente é o agora gritando. De repente é hora de crescer de verdade, tomar conta de você, porque "quem gosta de nos quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece... É que
por enquanto a metamorfose de mim em mim mesma "está comecando" a fazer algum sentido".
Apesar da consciência de que poucos restarão, vamos fazendo uma força pra reciclar nosso lixo. Eh clichê, eu sei, mas é verdade que tudo dá certo no final.


"O tempo escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir." Assim deve caminhar a humanidade, fazendo a triagem, mas aproveitando intensamente o que sobra...

Feliz Ano Novo, minha gente!!! Espero que nos consigamos fazer tudo aquilo que nos prometemos. Afinal, á sempre assim: " Esse ano que vem vou ser uma pessoa mais organizada, melhor para mim mesma e para o mundo..." Embora eu ache que nunca devemos deixar as coisas para depois, que a esperança que depositamos no ano que vai nascer nos movimente e nos torne pessoas de atitude.

FELIZ 2007
Até Caldas.

O beijo, adeus Babado Velho, Feliz Babado Novo!!!

KK

 

Dezembro de 2006

 "Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Não serei o cantor de uma mulher, de uma história.
Não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
Não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida,
Não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente. "

( DRUMMOND )

Não quero falar sobre coisas que me aconteceram ontem, nem sair por aí entregando as páginas da minha vida. Não vou ficar contando detalhes do meu casamento, nem do meu dia de solidão na praia. Não. Agora eu não quero. Também não quero falar da minha agenda de shows. Quero falar do agora, das pessoas que me cercam. Quero saber daqueles que me amam, que torcem por mim. Quero estar perto de vocês, meus queridos. Quero "dar as mãos" a cada um. E não vejam demagogia no que digo. "Não nos afastemos". Vamos fazer uma enorme corrente de amor.

Eu começo:

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!

Dezembro de 2006

 SÓ TÔ PASSANDO NOVAMENTE PARA AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM NA GENTE, VIU? OBRIGADA 1000 VEZES. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A VIDA DE VOCÊS. RECEBAM EM DOBRO TODA ENERGIA QUE PASSAM PRA MINHA VIDA. VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO AMOR QUE SINTO POR CADA UM. MESMO NÃO TENDO CONTATO DIRETO, ESTAREI SEMPRE ME ESFORÇANDO PARA SER UMA CANTORA MELHOR PELO AMOR QUE TENHO A MINHA CARREIRA E POR VOCÊS.

OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!

LEMBREM-SE DE NÃO PROCURAR TER RAZÃO, PROCUREM PELA FELICIDADE.


FELIZ NATAL!!!


KK

Dezembro de 2006

 BOAS NOVAS!!! SOU NAVEGANTE OUTRA VEZ. PROMETO ASSIDUIDADE - NA MEDIDA DO POSSÍVEL, CLARO - E ASSUNTOS, MESMO DESINTERESSANTES, REGISTRADOS AQUI NO MEU BLOG. MEU COMPUTADOR ESTÁ DE BEM COMIGO E A INTERNET VOLTOU DAS FÉRIAS. A PROPÓSITO, QUEM ESTÁ DE FERIAS SOU EU. SE É QUE POSSO CHAMAR OITO DIAS SEM COMPROMISSOS AGENDADADOS ASSIM. AFINAL, ESTAMOS TERMINANDO NOSSO QUINTO DISCO E EU TIVE QUE IR AO RIO NA TERÇA PARA "BATERMOS O MARTELO." COMO SÓ TINHA VÔO NA QUINTA, FUI AO SHOPPING, COMPREI OS PRESENTES DE NATAL E NO DIA SEGUINTE, ONTEM, PASSEI A MANHÃ NA PRAIA. DIVERTI-ME COMO HÁ MUITO NÃO FAZIA. "MÓ SOLZÃO, PRAIA DE IPANEMA, JÁ EH..." BANHO GELADO, AREIA PELANDO, BATE-PAPO E BEIJO NA BOCA.

AH! TIVE QUE PENSAR EM GISELE NA HORA DE AJEITAR O BIQUINE, PORQUE O RIO CONTINUA LINDO E CHEIO DE FOTÓGRAFOS, QUE - A PRNCÍPIO - FAZEM QUESTÃO DE MANTER A DISCRIÇÃO, MAS TEM UMA HORA QUE COMEÇAM A SURGIR EM NOSSA FRENTE... E ATRÁS TAMBEM. MINHA PRIMA CARIOCA JÁ ME LIGOU PRA DIZER QUE MINHA BUNDA VIROU ESTAMPA DE JORNAL. ESPERO QUE TENHAM VALORIZADO MINHAS FORMAS. HEHEHEHEHEHEH!!!! O IMPORTANTE É QUE TOMEI ÁGUA DE COCO, RI UM BOCADO E SAÍ CANTANDO CAETANO: "EU SOU NEGUINHA..." TÔ BRONZEADA, NEGRA... TÔ ME ACHANDO. MEU VESTIDINHO BRANCO DE NATAL VAI CAIR COMO UMA LUVA.

A FESTA EM COMEMORAÇÃO AO NASCIMENTO DE CRISTO VAIS SER EM MINHA CASA. COMPREI UMA MESA DE JANTAR LINDA, BRANCA E ENORME. COLOQUEI LUZES NO JARDIM, NOS COQUEIROS E ARVORES, PAPAI NOEL NA PORTA DE ENTRADA E NA MESA DE CENTRO, VELAS E PRESENTES ESPALHADOS EM VOLTA DA ÁRVORE MAIS FOFA DO UNIVERSO.
EU AMO O NATAL. TEM GENTE QUE ACHA MELANCÓLICO.EU NÃO.
EU E MINHA FAMÍLIA ORAMOS.
JANTAMOS.
RIMOS.
DANÇAMOS.
SOLTAMOS FOGOS.
SOMOS EXAGERADOS.
SOMOS FELIZES.


É ISSO QUE TEMOS QUE CELEBRAR.
A FELICIDADE ESTÁ DIANTE DE NÓS.

HÁ INTERESSE EM TRAZÊ-LA PARA NOSSO CORAÇÃO?
"TOTAIS".

FAÇAMOS ISSO, ENTÃO.
LEMBREMO-NOS DOS ENSINAMENTOS DE JESUS. O SENHOR TODO PODEROSO FOI HOMEM E NOS DEIXOU PALAVRAS LINDAS EM SUA BREVE PASSAGEM PELA TERRA. ELE VEIO PARA CORRIGIR, PARA PROVAR QUE "SÓ O AMOR CONHECE O QUE É VERDADE". AMEMOS NOSSOS PAIS, AMEMOS NOSSOS AMIGOS, AMEMOS QUEM NÃO CONHECEMOS, AMEMOS A VIDA.


DESEJO A TODOS MUITO AMOR.
MUITA SAÚDE E PAZ.
HO, HO, HO, FELIZ NATAL!!!!!!!!
AMO VOCÊS.

O BEIJO E UM SORRISO NATALINO.

KK


P.S.: ASSISTAM AO FAUSTÃO AMANHA, AO SHOW DA VIRADA E AO ULTIMO FANTÁSTICO DO ANO NA GLOBO. TÔ EM TODOS! TIRANDO ONDA!

P.S.2: DANILO, SOU EU MESMA QUE ESCREVO CADA PALAVRA NESTE BLOG. CONTINUE ACREDITANDO. ESPERO CONHECÊ-LO TAMBÉM. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS E... DEIXE ESPAÇO PARA OS OUTROS ESCREVEREM.
AH! NÃO TO BRIGANDO COM VC, VIU?
O BEIJO.

Dezembro de 2006

 Já falei que me mudei? Estou num outro bairro. Aliás, estou em outra cidade. Mudei-me para um bairro tão isolado, que tenho preguiça de pensar no momento de voltar pra casa. Sim. Voltar pra casa. Estou no escritório. Preciso vir ao "Pedaço do Céu" (meu escritório) para usar a Internet.

Moro tão longe que o rapaz do Velox ainda não apareceu por lá.
Entretanto, estou muito feliz. Minha casa fica na beira do mar, "na beira do mar do amor". Durmo com a música das ondas que vem dançando beijar a areia da praia. Acordo e, da varanda, vejo a obra de Deus. Tudo que Deus faz é tão perfeito. O belo horizonte diante dos meus olhos e o cheiro do mar, "O que pode ser melhor nessa vida?" Sou acometida por essa frase sempre que desperto na minha cama.

Tem um Bem-te-vi lindo e colorido que pousa na rede da minha varanda e canta. Eu me encho do amor da natureza. Eu amo o mar, amo estar tão perto de Deus. Eu me realizo, lavo minha alma, liberto meu coração.

Carlinhos Brown e Michael Sulivan me fizeram cantar "Me leva para ver o mar" com veemência, de modo que os anjos ouviram e prontamente me atenderam. Todavia, melhor do que cantar é ouvir a natureza fazê-lo.

Obrigada, Deus! Obrigada, Senhor! Acordar já eh uma benção, estar diante desse presente é divino.


ENCHAM-SE DO AMOR DE DEUS!

O BEIJO.

KK

(O AMOR DO FORRÓ) HEHEHEHEHHE!!!!!

Dezembro de 2006

  Que negócio foi aquele, minha gente? Natal ferveu. Essa cidade é
fantástica. Tudo aqui é lindo. As praias são maravilhosas, as pessoas são carinhosas e "calientes". O Carnatal é uma festa emocionante. Apesar de sempre vir consciente do sucesso que é cantar em Natal, não deixo de me surpreender. Encanta-me.

Agora, como de costume, tenho que correr pra começar a me arrumar para a segunda noite de festa. Hoje o Cajú, nosso bloco, sai as 17:50h. Joga, Cajuzão!!! "Bloco lindo, se garante no que faz. Ele é maravilhoso, ele é demais!"

Eis a questão:
Será que hoje Dr. Carlos, nosso prefeito, libera meu "Título de cidadã Natalense"? I Hope So!!!


Amo vocês.

O beijo

KK