sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Dezembro de 2006

 Já falei que me mudei? Estou num outro bairro. Aliás, estou em outra cidade. Mudei-me para um bairro tão isolado, que tenho preguiça de pensar no momento de voltar pra casa. Sim. Voltar pra casa. Estou no escritório. Preciso vir ao "Pedaço do Céu" (meu escritório) para usar a Internet.

Moro tão longe que o rapaz do Velox ainda não apareceu por lá.
Entretanto, estou muito feliz. Minha casa fica na beira do mar, "na beira do mar do amor". Durmo com a música das ondas que vem dançando beijar a areia da praia. Acordo e, da varanda, vejo a obra de Deus. Tudo que Deus faz é tão perfeito. O belo horizonte diante dos meus olhos e o cheiro do mar, "O que pode ser melhor nessa vida?" Sou acometida por essa frase sempre que desperto na minha cama.

Tem um Bem-te-vi lindo e colorido que pousa na rede da minha varanda e canta. Eu me encho do amor da natureza. Eu amo o mar, amo estar tão perto de Deus. Eu me realizo, lavo minha alma, liberto meu coração.

Carlinhos Brown e Michael Sulivan me fizeram cantar "Me leva para ver o mar" com veemência, de modo que os anjos ouviram e prontamente me atenderam. Todavia, melhor do que cantar é ouvir a natureza fazê-lo.

Obrigada, Deus! Obrigada, Senhor! Acordar já eh uma benção, estar diante desse presente é divino.


ENCHAM-SE DO AMOR DE DEUS!

O BEIJO.

KK

(O AMOR DO FORRÓ) HEHEHEHEHHE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário