quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Novembro de 2006

Perdi a paciência. Faz uma hora que tento publicar um texto aqui no Blog e não consigo. Esta é a quarta e última tentativa.
Estou de mudança e ainda não tenho internet. Por mais avançada que seja a tecnologia, é um saco digitar textos pelo telefone celular. Quando acabo de escrevê-los, a conexão cai.

Os sofás estão aqui, minhas girafas de ferro - presentes do meu pai - também. As roupas, a TV e o som foram os primeiros. Até Raimundo e Mary Jane já se adaptaram ao novo lar. Entretanto, ainda sinto falta da tal da internet.

Eu não sou muito chegada a mudanças. Acreditem, eu não gosto de ir a salões de beleza. E, apesar de ser quase nômade - vivo viajando - eu queria resolver minha vida sem precisar sair de casa.
Estou com saudades dos recadinhos que deixam pra mim aqui. Escrevam. Lê-los é mais facil.

É isso. Passei só pra deixar o beijo e um sorrisão. Assim que instalarem a internet no meu novo lar (doce lar), publico mais pensamentos e histórias.

O beijo especial pra galera do Amapá e do Pará. Nesse fim de semana vcs arrasaram. Estou ainda mais apaixonada.

Kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário