quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Novembro de 2006

Andei navegando na internet e visitei sites de fãs do Babado Novo. Fiquei mais do que feliz com as coisas que vi.

Coisas que existem em mim, que eu nunca reparei, detalhes que sempre achei tão pequenos são celebrados com todas as cores e expostos com muito amor e carinho. Tanta dedicação parece mágica. Nos tempos de hoje, isso chega a ser mais do que mágica, é DIVINO.

Meu jeito de cantar é descrito por uns, meus sorrisos se multiplicam nas palavras de outros e estampam páginas virtuais. Meu olhar está por toda parte, como se assim pudessem ver minha alma, ler meus pensamentos para, então, agradarem-me de todas as formas.

Discutem o que eu digo, comentam o que faço e as vezes até me decifram. "Ou será que me devoram?" (Risos)

E eu que achava que sabia do amor que os fãs tem por mim... não imaginei que jamais poderia calcula-lo. É imenso, bonito e verdadeiro. Cada um faz questão de demonstrar o que sente de modo singular. "Como isso pode acontecer?". Achei que precisavamos no mínimo trocar olhares, mas tem gente que faz parte da minha vida de maneira tão especial e nunca teve um "cara a cara" comigo. Eu faço parte da vida de tantas pessoas...

Essas coisas fazem-me sentir querida, mas, sobretudo, fazem-me compreender que é preciso ter mais responsabilidade, mais respeito pelo próximo, mais amor do que eu (acredito) demonstro. Esses sentimentos bons, espalhados por todos os cantos, fazem-me desejar com veemência ser alguém melhor. Por causa de tudo isso quero estar mais perto de DEUS.

Através dessa relação que eu e meus fas construimos, percebo que o amor está no desejo de fazer alguem sorrir, na força de um pensamento positivo, na música... no ar que respiramos. Podemos tocar alguém profundamente, mesmo estando distantes, sem fazer muito esforço.
Não sou diferente de ninguém, não quero ser, simplesmente me sinto feliz por trabalhar com algo que me permite continuar sendo uma sonhadora, que me ajuda a saber mais sobre o mundo e sobre mim mesma e que me traz tanto amor. Estou realizada e minha fé em Deus é tamanha que tenho certeza de que estou apenas começando.

Obrigada, meus fãs, por me fazerem tão bem. Talvez não saibam, mas eu também tenho um amor incalculável por todos vocês. Não perguntem o motivo... não sei o nome de todos, quanto mais a explicação desse fato. Só sei que ama-los me faz muito bem.


O beijo.

KK

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca".

Clarice Lispector


PS: O título não está condizente com o texto... mas é que eu resolvi responder a perguntas sobre plásticas.

PS2: NÃO! EU NÃO FIZ PLÁSTICA NO NARIZ. A única cirurgia que fiz na vida foi pra implantar próteses de silicone nos seios. Ademais, é tudo mentira. Aliás, eu tb removi um sinal das minhas costas. Minha dermatologista tinha dito que poderia ser perigoso... Isso conta? (Risos) A todos os especuladores desse assunto, obrigada pelas perguntas e voltem sempre!

PS3:Venha cá, essas perguntas sobre meu nariz são pq ele é bonito ou feio?(Risos)

PS4: Pobre Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário