domingo, 1 de outubro de 2006

Outubro de 2006

Passando rapidinho - no meio da noite, depois de ter feito um show porreta em Campos, RJ - soh pra deixar beijos e a letra da música "Insolação do Coração", de Carlinhos Brown e Michael Sulivan.
Fiquem com Deus, meus amados.

PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL
NÃO MATA, NÃO ENGORDA E NÃO FAZ MAL,
CARNAVAL, FUTEBOL,
SE JOGA PARA CIMA E VIRA SOL,

VAI, VAI, VAI, FICA AQUI MEU AVIÃO
VEM, VEM, VEM, QUE O BRASIL NÃO TEM VULCÃO
VAI, VAI, VAI, SUBA AQUI NA MINHA MOTO
VEM, VEM, VEM, QUE AQUI NÃO TEM TERREMOTO

EU CANTO

PAZ, CARNAVAL...

TEMPORAL DE CALOR
TOME UM SORVETE
O TEMPO É BOM PARA O AMOR.
NO POLO SUL TEM VENTO FRIO
PRA NAMORAR
VEM TODO MUNDO ATRÁS DO TRIO
...BEIJA, DOCINHO
QUE ESTOU DOIDINHO
PRA TE MOLHAR A BOCA
INSOLACÃO
FEBRE E PAIXÃO
DEI FÉRIAS AO MEU CORAÇÃO

EU CANTO

PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL... Fórmula 1. Felipe foi MASSA no Grande Prêmio do Brasil. Emocionei-me ao escutar "aquele tema". Lembro do meu pai chorando por causa de Ayrton Senna. Lembro-me dos domingos lá de casa. Tinha uma curva em "esse" (S) na entrada do nosso antigo condomínio, aqui em Salvador, meu pai dirigia e narrava sua passagem por essa curva: "E atenção, lá vem ele, passando pelo "esse" do Senna, saindo pela tangente, brilhante, sensacional, Claudio Inácio do Brasil! "E lá íamos nós, num carro, cheio de refrigerantes e cervejas, carnes para o churrasco e sal grosso. Meu pai adorava fazer churrasco aos domingos, principalmente em dia de corrida. Ele sabia que Senna ia ganhar. Sempre estava preparado para a comemoração.

Acho que todo homem era amarradão em Fórmula 1 por causa de Ayrton... meu pai sofreu quando ele partiu, como quem perde um filho. Ele chorou um bocado. Eu chorei junto por causa do MITO... e por causa do meu Dad, meu "Derinho". Ele continua fazendo churrascos e gostando de corridas, mas não mais com tanta veemência.

Deve ser difícil pra qualquer piloto brasileiro competir. Ayrton era o melhor, o imbatível. Por isso a vitória de Massa é ainda mais emocionante. Ele de fato brilhou. Em breve, meu amigo Pizonnia fará o mesmo. Ele é um dos melhores, faz os melhores "tempos" em testes.

Quanto a música, estou adorando cantá-la. É simples e convida todo mundo para o verão do Brasil. Que venham o mar, o sol, o sorvete, as paqueras atrás do trio, a insolação do coração, o carnaval, o futebol e, sobretudo, a PAZ. Vamos receber as delícias da vida em nosso peito e disseminá-las por aí. "Há interesse???? Totais".

É isso. Só isso. Estou com sono e meu olho té ficando miúdo. Como diz meu pai: "Se chover de tarde, minha filha, tenha calma, a gente vai de manhã cedo." Vou ficando por aqui com a certeza de que tudo sempre vai dar certo.

O beijo no coração de todos vcs.

KK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário