domingo, 1 de outubro de 2006

Outubro de 2006

Cansaço. Cansaço. Cansaço. Perceba que isso não eh uma reclamação. Estah longe de ser. Aliás, apesar de estar com o corpo “quebrado”, com a voz cansada e o rosto pálido - porque sol soh eh visto por mim quando estah se pondo - eu estou extremamente feliz.

Hoje eu não quero sair pra nada. Declaro que esta segunda-feira da minha
vida eh sábado. E, talvez, se eu aguentar, logo mais, a noite darei uma esticada. De repente, não mais que de repente, ir jantar fora , ou trazer os amigos aqui em casa. Qualquer coisa pode dar certo, aliviar as tensões, encher o coração de alegria, fazer o olho brilhar.

Junto com os ensaios para a gravação do nosso show mais intimista - preciso me reeducar, aprender a ficar mais quieta num palco.

Tenho fotos, entrevistas, outros compromissos profissionais e o CASAMENTO DE MILRELLA.

Eh verdade! Eu vou ao casamento de minha amigona do peito. Acho que nem ela espera por isso. Acho que nem minha AMIGONA DO PEITO sabe que eu vou aparcer por lah. A surpresa vai ser boa. Se tiver sangria, hein, Michelle? Vc vai descer en La ‘boquita’ del la botella. Eu também. Não sou boba. (Risos)

Quantos aniversários, casamentos, jantares? Quantas “viradas de ano”, bodas de ouro, sextas, sábados e domingos? Eu realmente estou ainda mais ausente. Digo “ainda mais” porque sou negligente ateh o último fio de cabelo com essas coisas, e, ainda tenho “vida de artista”. Meus amigos penam. Eu sei. Mas eles me amam.

Eu lembro de todas as datas. Sei todos os aniversários. Lembro de detalhes de momentos que para a maioria jah foram esquecidos. Entretanto, sou negligente.

Eu não ligo toda hora, apesar de pensar demais em faze-lo. Eu não sou de fazer farra, apesar de planeja-las sempre. VAMOS JANTAR LAH EM CASA?

Eu amo. Eu quero. Eu tenho que… não passa disso.

Eu sei, eu devia fazer mais ligações. O tempo vai passando. Pronto! "Cau, vc não me liga faz dois meses.", "Cau, eu te fiz alguma coisa?", "Cau, voce pode ir para o meu casamento? Marquei dia de semana por sua causa!", "Cau, meu filho nasceu e vc soh veio visita-lo no dia do nascimento. Ele jah tem 7 meses.", "Cau, me ajuda! Eu vou me separar.", "Cau, preciso de voce!".

Por sorte, Deus colocou a lealdade em meu caminho. Tenho poucos amigos, mas eles são leais e compreensivos. E eu tambem sou leal demais a cada um deles. Sei que se eu precisar desesperadamente deles, pra qualquer coisa, todos vão estender as mãos. Ufa! E eles também sabem que, apesar da minha "Nada mole vida", a recíproca eh verdadeira. Faço tudo pelos meus amigos.

Agora que escrevi sobre eles aqui no Blog, estao garantidos meus cem anos de perdão. (Risos)

VOU PRO CASAMENTO DE MILRELLA. (RISOS, RISOS, RISOS, RISOS.) Espero que daqui ateh lah eu tenha um vestido lindo, emagreca os 2kg adiquiridos num fim de semana regado a chocolates e pirulitos dados por fãs, descanse o corpo, e consiga terminar meu livro de cabeceira atual, CAMINHOS ESCUROS DO CORAÇÃO, do meu escritor favorito,Dean Koontz.


O beijo.
Craudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário