domingo, 1 de outubro de 2006

Outubro de 2006

Esse cheiro de anjo que a sua alma exala
Faz-me criança ao seu lado.
Num minuto perco a fala,
Em outros muitos te deixo calado.

A gente se diverte e se adverte,
Você me protege e eu a você.
Quem se ama como a gente nunca se perde,
E nunca pede mais porque sempre vai ter.

Sem nenhum pudor,
conte-me todos os seus segredos e continue fazendo graça.
Mistérios entre nós dois sempre serão "mais do mesmo",
Feito os sonhos que se desfazem ao amanhecer,
Feito as nossas esquecidas piadas.

Um dia, confesso, tive medo.
Pedi a Deus pra acalmar meu coração.
Não sabia o que diziam seus olhos...
Talvez ainda fosse cedo...
Orei pra que o desejo de te beijar fosse (muito) menor do que a razão.

O desejo aumentava com o passar das horas.
A razão começava a desaparecer.
Foi aih que descobri que era em seu sorriso que eu me perdia desde os tempos de escola,
Foi aí que eu percebi que não havia pra onde correr

Hoje, olhando o mar, entendo seu olhar.
Assusta pela grandeza,
Hipnotiza pela beleza,
Mas revela, no fundo,
Só pra quem ousa “mergulhar”,
Maravilhas que jamais se pode imaginar encontrar em qualquer lugar,
Por mais distante que se vá.

Ainda que minha mente tentasse me "proteger",
Meu espírito não se permitiria por ela conduzir.
Ele sentia que eu seria sua amiga, sua pequena e prometida,
Que com você eu iria seguir.

Faz tempo que o medo se esvaiu e virou flôr
Por causa disso, digo aos quatro ventos
Que vivo o meu melhor momento,
Que aquilo que pensei ser somente um beijo
Desde que nasci se chama amor.



Claudia Leitte

24 DE OUTUBRO DE 2006, ANIVERSARIO DE MARCIO.

Jesus te abençoe e te proteja sempre, que todos o seus desejos se realizem.

Outubro de 2006

Passando rapidinho - no meio da noite, depois de ter feito um show porreta em Campos, RJ - soh pra deixar beijos e a letra da música "Insolação do Coração", de Carlinhos Brown e Michael Sulivan.
Fiquem com Deus, meus amados.

PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL
NÃO MATA, NÃO ENGORDA E NÃO FAZ MAL,
CARNAVAL, FUTEBOL,
SE JOGA PARA CIMA E VIRA SOL,

VAI, VAI, VAI, FICA AQUI MEU AVIÃO
VEM, VEM, VEM, QUE O BRASIL NÃO TEM VULCÃO
VAI, VAI, VAI, SUBA AQUI NA MINHA MOTO
VEM, VEM, VEM, QUE AQUI NÃO TEM TERREMOTO

EU CANTO

PAZ, CARNAVAL...

TEMPORAL DE CALOR
TOME UM SORVETE
O TEMPO É BOM PARA O AMOR.
NO POLO SUL TEM VENTO FRIO
PRA NAMORAR
VEM TODO MUNDO ATRÁS DO TRIO
...BEIJA, DOCINHO
QUE ESTOU DOIDINHO
PRA TE MOLHAR A BOCA
INSOLACÃO
FEBRE E PAIXÃO
DEI FÉRIAS AO MEU CORAÇÃO

EU CANTO

PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL... Fórmula 1. Felipe foi MASSA no Grande Prêmio do Brasil. Emocionei-me ao escutar "aquele tema". Lembro do meu pai chorando por causa de Ayrton Senna. Lembro-me dos domingos lá de casa. Tinha uma curva em "esse" (S) na entrada do nosso antigo condomínio, aqui em Salvador, meu pai dirigia e narrava sua passagem por essa curva: "E atenção, lá vem ele, passando pelo "esse" do Senna, saindo pela tangente, brilhante, sensacional, Claudio Inácio do Brasil! "E lá íamos nós, num carro, cheio de refrigerantes e cervejas, carnes para o churrasco e sal grosso. Meu pai adorava fazer churrasco aos domingos, principalmente em dia de corrida. Ele sabia que Senna ia ganhar. Sempre estava preparado para a comemoração.

Acho que todo homem era amarradão em Fórmula 1 por causa de Ayrton... meu pai sofreu quando ele partiu, como quem perde um filho. Ele chorou um bocado. Eu chorei junto por causa do MITO... e por causa do meu Dad, meu "Derinho". Ele continua fazendo churrascos e gostando de corridas, mas não mais com tanta veemência.

Deve ser difícil pra qualquer piloto brasileiro competir. Ayrton era o melhor, o imbatível. Por isso a vitória de Massa é ainda mais emocionante. Ele de fato brilhou. Em breve, meu amigo Pizonnia fará o mesmo. Ele é um dos melhores, faz os melhores "tempos" em testes.

Quanto a música, estou adorando cantá-la. É simples e convida todo mundo para o verão do Brasil. Que venham o mar, o sol, o sorvete, as paqueras atrás do trio, a insolação do coração, o carnaval, o futebol e, sobretudo, a PAZ. Vamos receber as delícias da vida em nosso peito e disseminá-las por aí. "Há interesse???? Totais".

É isso. Só isso. Estou com sono e meu olho té ficando miúdo. Como diz meu pai: "Se chover de tarde, minha filha, tenha calma, a gente vai de manhã cedo." Vou ficando por aqui com a certeza de que tudo sempre vai dar certo.

O beijo no coração de todos vcs.

KK
 

Outubro de 2006

Cansaço. Cansaço. Cansaço. Perceba que isso não eh uma reclamação. Estah longe de ser. Aliás, apesar de estar com o corpo “quebrado”, com a voz cansada e o rosto pálido - porque sol soh eh visto por mim quando estah se pondo - eu estou extremamente feliz.

Hoje eu não quero sair pra nada. Declaro que esta segunda-feira da minha
vida eh sábado. E, talvez, se eu aguentar, logo mais, a noite darei uma esticada. De repente, não mais que de repente, ir jantar fora , ou trazer os amigos aqui em casa. Qualquer coisa pode dar certo, aliviar as tensões, encher o coração de alegria, fazer o olho brilhar.

Junto com os ensaios para a gravação do nosso show mais intimista - preciso me reeducar, aprender a ficar mais quieta num palco.

Tenho fotos, entrevistas, outros compromissos profissionais e o CASAMENTO DE MILRELLA.

Eh verdade! Eu vou ao casamento de minha amigona do peito. Acho que nem ela espera por isso. Acho que nem minha AMIGONA DO PEITO sabe que eu vou aparcer por lah. A surpresa vai ser boa. Se tiver sangria, hein, Michelle? Vc vai descer en La ‘boquita’ del la botella. Eu também. Não sou boba. (Risos)

Quantos aniversários, casamentos, jantares? Quantas “viradas de ano”, bodas de ouro, sextas, sábados e domingos? Eu realmente estou ainda mais ausente. Digo “ainda mais” porque sou negligente ateh o último fio de cabelo com essas coisas, e, ainda tenho “vida de artista”. Meus amigos penam. Eu sei. Mas eles me amam.

Eu lembro de todas as datas. Sei todos os aniversários. Lembro de detalhes de momentos que para a maioria jah foram esquecidos. Entretanto, sou negligente.

Eu não ligo toda hora, apesar de pensar demais em faze-lo. Eu não sou de fazer farra, apesar de planeja-las sempre. VAMOS JANTAR LAH EM CASA?

Eu amo. Eu quero. Eu tenho que… não passa disso.

Eu sei, eu devia fazer mais ligações. O tempo vai passando. Pronto! "Cau, vc não me liga faz dois meses.", "Cau, eu te fiz alguma coisa?", "Cau, voce pode ir para o meu casamento? Marquei dia de semana por sua causa!", "Cau, meu filho nasceu e vc soh veio visita-lo no dia do nascimento. Ele jah tem 7 meses.", "Cau, me ajuda! Eu vou me separar.", "Cau, preciso de voce!".

Por sorte, Deus colocou a lealdade em meu caminho. Tenho poucos amigos, mas eles são leais e compreensivos. E eu tambem sou leal demais a cada um deles. Sei que se eu precisar desesperadamente deles, pra qualquer coisa, todos vão estender as mãos. Ufa! E eles também sabem que, apesar da minha "Nada mole vida", a recíproca eh verdadeira. Faço tudo pelos meus amigos.

Agora que escrevi sobre eles aqui no Blog, estao garantidos meus cem anos de perdão. (Risos)

VOU PRO CASAMENTO DE MILRELLA. (RISOS, RISOS, RISOS, RISOS.) Espero que daqui ateh lah eu tenha um vestido lindo, emagreca os 2kg adiquiridos num fim de semana regado a chocolates e pirulitos dados por fãs, descanse o corpo, e consiga terminar meu livro de cabeceira atual, CAMINHOS ESCUROS DO CORAÇÃO, do meu escritor favorito,Dean Koontz.


O beijo.
Craudia