segunda-feira, 1 de outubro de 2007

 Gente, eu precisava de uma folguinha. Estava cansada demais e nao sabia como me desconectar de tudo pra resolver isso, pois nao encontrava tempo. A oportunidade apareceu e cah estou eu, num lugar maravilhoso, cercado de verde e banhado pelo sol.
Estou muito feliz! Acordei cedinho, li enquanto me bronzeava, andei de Bicicleta, nadei, vi um monte de especies de aves, namorei... Estou me divertindo como ha muito nao fazia. Estou me sentindo uma crianca.
Pra voces terem uma ideia, aqui nao pega nem celular e, querem saber? Pela primeira vez na vida, acho isso o maximo! Rsrsrsrsrs!!!
Amanha, as 20:00h, vamos nos encontrar mais uma vez? Gostaria de repetir a corrente de oracao. Ha interesse? Entao, programem os despertadores para este horario e, onde quer que voces estejam, com quem quer que seja, concentrem-se em Deus e falem com ELE. Eu estarei nessa!
Depois, como da ultima vez, quero que voces me contem como foi a experiencia.

O beijo

Kkkkkkkkkkkkk (Rindo de alegria)


PS: Estamos fotografando. Assim que passar td pro computador, seleciono algumas fotos pra voces verem, ok? Agora vou dormir. Imaginem... as 22h... Obrigada, Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário