terça-feira, 1 de maio de 2007

 Jah falei em posts anteriores sobre minha vovoh Nizuka, neh? Puxa!!! Saudade dela. A mulher mais bolotinha e linda do mundo.


PS: Este "PS" vai pra "Alisadinha", uma fa querida que ficou mais velha dia 7, quando eu e Marcio fizemos 2 meses de casados.

PS2: Sabiam que quando uma casal faz 1 mes, comemora "Bodas de Algodao"?
Tambem nao sabia, ateh encontrar um caminho de bolinhas de algodao que ia da cama ateh o Banheiro. Tinha presentes e gominhos brancos em todos os lugares. Meu marido eh fofo e engracado. Acho que esses dias fiquei ainda mais apaixonada... nao sabia que era possivel... Ai, como eh bom nao saber nada. Adoro surpresas!


PS3: Falando em surpresa, sabiam que recebi um convite do Ministerio Publico do Estado da Bahia, para ser a madrinha da Campanha contra a Exploracao Sexual Infanto-Juvenil? Estah feito! Em breve virei com mais novidades sobre o assunto. Se jah estava muuuuito interessada nesta luta, imagine agora.


O beijo.


KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário