terça-feira, 1 de maio de 2007

 Faz 9 anos que tirei essa foto. "Tanta coisa mudou!" (Rs)

"Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força". (M. T. de Calcutah)

Se tenho religiao? Nao. Nao. Nao tenho nao. Eu sigo meu coracao. E dentro dele mora Deus. O que ha de mais puro nesse mundo. Nao podemos ve-lo tamanha sua pureza. Gosto desses assuntos. Gosto de falar de amor, de desejar amor, de dividir o que ha de melhor em mim. Nao quero um blog repleto de palavras vas. Escrevo o que sinto e sou o que sinto. O que sinto tem valor. Alias, o que sinto tem mais valor que qualquer outra coisa. Ao final nada permanece, a nao ser o que sinto. Vou-me deste mundo, como todo mundo vai. Nao sei bem onde fica o lugar pra onde vou, mas sei o que vai ficar quando eu partir e sei o que vou levar. Muita gente se preocupa com as sobrancelhas arqueadas e sempre bem feitas, com os sorrisos plasticos e com aqueles agradecimentos vazios que as vezes sao ateh necessarios. Sim, tem que haver um pouco de tolerancia quanto a isso, mas nao eh tudo. Seja como for, o que me importa eh estar bem. Pra estar bem, eh preciso saber que nem sempre o que eh de plastico eh bom. Pra estar bem, nao precisamos da religiao. Precisamos de Deus. Buscah-lo eh muito facil, pois Ele estah em todos os lugares, em qualquer horario, em qualquer situacao, mesmo quando nao aparece em nossos pensamentos. Todavia, eh sempre necessario ter coragem para assumi-lo como fonte de vida. Imagine soh, um dia eu senti um pouco de vergonha de falar de Jesus. Eh verdade. Senti sim. Acho que por imaturidade, nao por causa da feh. Muitas vezes, principalmente quando se eh adolescente, a gente sente esse tipo de coisa. Medo de nao ser aceito, de ser rotulado, de ser diminuido. Os anos passam e vemos o quanto fomos tolos por atitudes assim. Ainda bem que a misericordia de Deus eh infinita!
Ateh hoje as pessoas me perguntam se sou evangelica, porque falo demais em Cristo, ou se sou do Candombleh, porque vivo na Bahia. (RS). Vivo num constante estado de oracao. Essa eh a verdade! E quem quiser que me ache crente, chata, moralista e ateh demagoga, eu amo ler a Biblia e Jesus eh meu assunto favorito... Preconceituar nao mata, nao engorda, mas faz um mal danado!
Falando em fazer mal, lembrei de um texto que li sobre a pratica da bondade. Recentemente, estudos cientificos confirmaram que o altruismo eh "biologicamente prazeroso". Mesmo sendo obvio para quem o pratica, estah confirmado, atraves de algumas pesquisas, que as pessoas que fazem o bem estimulam o cerebro, de maneira igual a quando comem chocolate, fazem sexo, enfim, sentem prazer. Espero que todos descubram essa fonte de satisfacao mais rapido possivel.

(...)

Eh isso, minha gente! Eh sempre gostoso escrever aqui. Volto pra casa satsfeita porque os shows sao fantasticos e penso descreve-los, em agradecer especificamente e mandar beijos e "Ps(s)", mas essa satisfacao soh acontece porque Deus existe. E aih nao tem jeito. Falo Dele, porque estou falando de Tudo quando o faco.
Hoje, por exemplo, eu ia mandar beijos a Galera de S.J. do Rio Preto, ao pessoal de Braganca Paulista e de Governador Valadares, que arrasaram nesse fim de semana, mas... soh falei de Deus!!! Acho que tah tudo certo, neh??????

POR CAUSA DELE VALE A PENA CELEBRAR A VIDA, MESMO COM TANTA CRUELDADE NESSE MUNDO.

PS: Ana Carina da Paiva ,

SEU PEDIDO EH UMA ORDEM. A proposito, adorei o site, principalmente os textos dos voluntarios.

www.portaldovoluntario.org.br


O BEIJO

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário