quinta-feira, 1 de março de 2007

 ZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!
Eu e Durval Luz esperando Marcio passar as fotos da Lua de mel para meu proprio computer...


KAYKE, ENTREI NO SEU BLOG E VI FOTOS DO NOSSO CONVITE DE CASAMENTO, MAS NA PRIMEIRA FOTOGRAFIA, AQUELE EH O GUARDANAPO DA FESTA, E NAO O CONVITE. HEHEHEHEHEH!!! O BEIJO, DOCE PAIXAO!!!

Eh madrugada. Acabo de vir de Pernambuco. Essa noite fiz um show maravilhoso em Cabo e ontem em Recife, no Festival de Verao. Nao poderia ter retorno melhor as minhas atividades do que esse. Estava com tanta saudade desse estado abencoado, que achei que fosse explodir por tamanha emocao.
Cheguei da "Honeymoon" cheia de vontade de me esbaldar num palco, e, meu primeiro show acontece justamente na terra do Frevo, da alegria, do povo - perdoem-me os outros lugares, mas eh verdade- cujo sotaque eh a coisa mais linda do Brasil. Eu nao sei quanto a voces, mas escutar um pernambucano falar eh como comer meu doce favorito, num dia em que estou a desejah-lo com toda forca que um desejo enorme pode ter.
Embora tenha amado estar no Festival de Verao, precisava de mais tempo, de mais contato com Recife, foi por isso que invadi o palco de Durvalino, meu super Rei, e cantei com o Asa. Recife me "racha" de paixao, vice?
No domingo a tarde, entro no carro de Seu Calabria, nosso parceiro em terras Pernambucanas, e sigo para a cidade de Cabo de Santo Agostinho. MARAVILHA!!!!!! Estou em casa agora, refletindo sobre a bencao que eh fazer show pra tanta gente disposta a promover alegria aos outros e a si. Foi mais do que uma experiencia deliciosa, certamente um espetaculo memoravel, pois o clube estava lotado de gente e de sorrisos. A movimentacao da multidao estava incrivel. Obrigada, Cabenses lindos.
Eu, uma senhora casada, quase perdi a compostura. Estava louca de vontade de me jogar no meio do povo...
Casada... eh, rapaz...
Esta eh minha primeira publicacao depois do casamento. Alias, modestia a parte, a realizacao de mais um sonho, pois foi lindo demais e com o amor da minha vida, um homem de carater incorruptivel e de outras grandes qualidades. Eu me ponho a pensar sobre tantas coisas maravilhosas: "Deus, o que o Senhor quer de mim?" Realizo-me tanto. Dia apos dia. Por nao esquecer de onde vim, sempre me surpreendo, apesar de ter conviccao de que toda obra de Deus eh perfeita.
Acordo com mil motivos para sorrir sempre. Acho que, no minimo, Ele quer que eu sirva de exemplo para que outras pessoas continuem caminhando com forca, feh e determinacao, porque nao havia necessidade de tanto e de tamanha exposicao. Isso me faz parecer altamente poderosa. Sem falar no amor. Ah! O amor eh poder. Sim, o amor eh o unico que pode tudo de fato.
E eu estou amando. Sempre me envolvi com tudo por amor. Amo meu trabalho, amo meus fas, amo minha familia, amo meus amigos, amo estar nesse mundo, por mais assustador que ele me pareca certas vezes." Eu AMO muito tudo isso".
Falar em amor me remete a lua de mel. Eu e meu principe encantado- ele eh um lindo cavalheiro, delicado e forte, ama-me e protege-me- caminhamos por uma Paris que nunca vi na vida.
Essa foi a terceira vez que visitei a Cidade Luz, mas nunca a vi tao iluminada. Passeamos de barco, abracadinhos para nos aquecermos; jantamos a luz de velas; assistimos a shows maravilhosos; vimos a torre piscando- fazendo uma segunda feira parecer especial como uma noite de Natal- nos beijamos no meio da rua; caminhamos de maos dadas "pelos Campos Elisios"; brincamos na nossa velha infancia, numa montanha-russa e fora dela, comendo cachorro-quente e nos sujando de ketchup; sonhamos acordados e juntos num metro, fizemos planos lah de cima do Arco do Triunfo e deitamos na grama do jardim do Trocadero para namorar.
Realizacao plena. Minha vida eh feita de momentos assim. Sempre foi desse jeito, ainda que nem todos tenham visto, ainda que alguns (pouquissimos) considerem coisas simples como especiais. Muitos me dizem que esse eh o meu melhor momento. Sem duvida, essa eh uma fase otima, mas sei que eh apenas uma das melhores e eh assim que vai ser ateh meu ultimo dia na Terra, porque quem tem Deus eh "sempre feliz pra sempre".
Os percalcos sao inevitaveis, por mais que tentemos nos desviar deles em nossas jornadas... e nao existe felicidade se vc n se dispoe a acreditar nela como algo que estah acontecendo agora. Entao, sempre fui feliz.
Eu nunca me preocupei com o futuro de modo obsessivo, claro que existia a responsabilidade, mas aliado a ela estava o meu desejo de abracar aquele momento com toda forca que tinha meu coracao. Eu sonhava e ia, "e eu ia, e eu ia". E nesse "vai, vai, vai" eu to ateh hoje.
Nao sei o que estah por vir, mas posso afirmar que vou viver para sempre meus melhores momentos. Eh a minha feh em Deus quem me diz. Calem-se os infortunios.


Agora vou dormir porque meu MARIDO (Hahahahahahahhhaha!!!!!!!!!! Casei!!!!!! UHU!!! Que lindo!!!! Que feliz!!!!!!!) tah me chamando, dizendo que a gente tem trabalho logo cedo.


Amo Vcs e respeitem-me pois agora sou uma senhora, viu?

O beijo e um sorriso de esposa.

KK



PS: VINICIUS PARA CELEBRAR MINHA "DOCE PAIXAO QUE NINGUEM SEGURA":

Soneto do amor total

Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.


PS2: Assim que meu legitimo esposo passar as fotos da lua de mel para o meu computador, publico algumas, tah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário