quinta-feira, 1 de março de 2007

 

Estou feliz, mas, quando penso que vou despertar as seis para fazer uma gravacao... Xiii!! Imaginem, a "mulher madruga" estah acesinha as tres da manha... Xiii!!! Ainda bem que estou feliz. Uma TPM associada a uma TPC (Tensao Pre Carnaval), nao mata, nao engorda muito, MAS FAZ MAL.
A Verdade eh que estava vendo um filme pessimo e despertei. Deu uma vontade de escrever.
Queria ao menos deixar beijos ao povo do Sul, que foi tao carinhoso, tao caloroso comigo no Planeta Atlantida nesta sexta-feira. Eu tentei faze-los baianos, mas parece que eu me tornei gaucha. "Bah, Tche, o show foi tri legal!!" Muito Obrigada, Gauchada! Deus abencoe voces.
Voltei radiante a minha terra natal, Sao Goncalo, onde, no sabado a tarde, fui recebida pela prefeita, Dra. Aparecida, que levou muitos conterraneos a uma das pracas da cidade, para fazer uma homenagem a mim. Fiquei emocionada por tudo, mas, principalmente por receber tanto amor. Obrigada, minha terra! Obrigada, minha prefeita! Que Jesus abencoe este povo, que a Senhora governe essa cidade sob o comando do Senhor.
Meu show em Sao Goncalo nao poderia ser melhor. Foi espetacular, de modo que quase nao saio do trio, depois de mais de tres horas de apresentacao.
Queridos conterraneos, eu me orgulho muito de ter nascido nesta cidade. Voces sao fantasticos! Obrigada por me trazerem tanta alegria. Espero ter muita saude pra me apresentar sempre pra vcs.
O Rio de janeiro eh "coisa de louco". Que estado abencoado. No domingo, fechamos com chave de ouro. A Rio-Sampa bombou e a galera fez bonito. Obrigada, Rio.
Nasci aqui e tenho parte da minha familia vivendo em diferentes lugares do estado, contudo, soh agora descobri os motivos pelos quais essa terra inspira tantos poetas, artistas, musicos... o povo eh o que ha de mais encantador, apesar de toda beleza.

O BEIJO.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário