quinta-feira, 1 de março de 2007

 Angel Mix, Vc vai?????? Vah, viu?
Esta eh Angela Lopo, uma das minhas vocais, ou melhor, das minhas maravilhosas cantoras. Nao ha melhores do que Tita Alves e ela.
Carla e Alessandra estao na segunda fotografia, estampadas no meu peito e dentro do meu coracao. Minhas "personalicas" que sao responsaveis pelo condicionamento fisico monstruoso, que eh fundamental pra quem passa ateh 12 horas cantando e por grande parte da minha alegria. CARLA E ALESSANDRA FITNESS.


Gente,

Hoje, tentava me distanciar um pouco dos preparativos para o casamento e, enquanto ninguem fazia ligacoes, refletia sobre minha vida. Pensei muitas coisas, mas me deu vontade de escrever sobre a busca da felicidade.
Nos estamos sempre buscando mais. Sempre que desejamos algo veementemente nos enxergamos incompletos. Quando alcancamos o que estavamos desejando, nos sentimos tao vazios que damos um jeito de arranjar algo novo para transformar em um sonho. Eh sempre assim. O tempo todo queremos mais.
E aih?
Ser feliz eh viver. Aproveitar cada segundo com toda forca, olhar para os lados sempre, ter feh e parar de encher o proprio saco -e o dos outros tambem- com perguntas idiotas do tipo:"Por que isso acontece comigo?"
Temos que acreditar que as coisas boas e ruins acontecem pra todo mundo, talvez, em proporcoes diferente, talvez de modo equiparado. Nao importa como seja, de onde venha, o fato eh que todo mundo tem dificuldades.
O tempo que perdemos reclamando, poderiamos estar refletindo sobre as mudancas e os meios de tornar a vida melhor. Eh verdade.
E eu nao quero escrever mais porque acabei de ter certeza que Mary Jane, minha maltes, tah gravida de Raimundo, meu outro maltes... Ela estah me olhando e eu nao consigo mais... esse papo cabeca parou de render. Quando os filhotes nascerem, vou ficar com um casal, eles se chamarao Abigail e Roberval. Bibi e Bebe. Lindo, nao?
Ai, me senti Paris Hilton fazendo uma reflexao tao profunda e sendo interrompida por sua cadelinha.
SURREAL


O BEIJO.

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário