quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Fevereiro de 2007

 

Mesmo que eu detivesse todo conhecimento do mundo, nao poderia
descrever, de uma vez e com palavras, a emocao que foi mais um
carnaval. Acho que ainda nem me dei conta de tudo. Cada segundo com
meus fas, com a multidao, com minha banda, minha familia... enfim,
todos os momentos que esse grande evento me proporcionou sao
indescritiveis.
Quando paro pra pensar na avenida lotada, no povo cantando comigo,
dancando, chorando e sorrindo verdadeiramente, meus olhos se enchem
dagua. Nao sei tambem como poderia agradecer a tanto. Penso que Deus
eh o unico que pode intervir nessa situacao. Em minhas oracoes, envio
o amor que recebo, peco que ele proteja essas pessoas que me fazem
parecer tao especial. Peco ao Pai muita saude, pois eh o que alguem
tao satisfeito com a vida pode querer. Saude para aguentar a
maratona- afinal de contas, sao muitas horas de trio. Saude sim,
porque no caminho que estou, nao existe outra necessidade. Tenho
lealdade e forca a minha volta. Uma torcida enorme que me carrega e
me impulsiona, de modo que me perco num misto de alegria e seguranca.
Sinto que posso e me jogo, quando dou por mim, fiz mais do que
desejei, fui alem dos limites que achava que existiam.
Saude! Saude! Quero estar velhinha fazendo o que faco. Eh o que eu
sei. Eh o que eu quero. Eh o que eu amo. Quando vi Riachao, durante o
carnaval, num dos camarotes da avenida, esbanjando simplicidade e
saude pensei: Quero isso, Senhor. Faca-me digna dessa vitalidade!
Eu sigo, minha gente boa!! Meu caminho eh certo, porque foi Deus quem
o escreveu. Que seja feita a vontade Dele sempre. Sigo feliz pois a
mim basta cantar. Quando canto as coisas fazem sentido. Nao precisa
de matematica. Entre mim e a musica existe quimica. Nao. Nao me
interpretem como uma vaidosa desvairada, que se ludibriou com o
sucesso. Eu falo isso porque, nao importa como estejam meu estado de
espirito, o tempo, ou o lugar, se tem musica, tudo fica claro como a
luz do dia. Ela me leva ao coracao das pessoas, ela traz os coracoes
alheios a mim. Simples desse jeito. Magico como tem que ser. E eu
nao sei o motivo, soh sei que o corpo estremece, as pernas
desobedecem, inconscientemente a gente canta...
Muito obrigada, MEU BLOCO PAPA. Eu quis dar enfase ao refrao de
insolcao do coracao, respectivamente, domigo, segunda e terca, com
os temas, paz, carnaval e futebol, e vcs fizeram com que todos os
dias parecessem a terca, afinal, aquilo nao era um bloco, era uma
torcida organizadissima da selecao brasileira. Sincronizados,
educados, coloridos, vibrantes e carinhosos. Soh deu BLOCO PAPA.
Voces arrasaram. E aquele final eletrizante??? PUTZ!!!!! Memoravel.
Eu quase nao consegui sair do trio.
Obrigada a pipoca que tambem estava sensacional, o povo me comoveu
demais com aquelas faixas todas, aqueles gritos cheios de amor e
desespero por causa de um ADEUS, de um sorriso meu. Quisera ter um
monte de olhos e bracos para retribuir a tanto afeto.
Minha comocao era ainda maior quando via as criancas que choravam e,
sobre os ombos dos pais, gritavam meu nome com forca, mostravam-se
com roupas iguais as minhas de outros carnavais e apontavam para as
tiaras com nome da nossa banda em suas testas. Tao puras, viam-me
grande, muito maior do que realmente sou. Por diversas vezes nao pude
conter minhas lagrimas. Chorei mesmo. Quase nao dah pra cantar.
Mas, eu cantei. Cantei e me diverti demais. E agora vou dormir feliz
da vida. Estou em minha cama, toda perfumada, pronta pra agradecer a
Deus por mais um presente- esse carnaval- e mi.
Afinal de contas, tenho que mi, porque tem mais na sexta. Porto
Seguro que me aguarde!!!!!!!!!

O Beijo.

PS: Esse vai especialmente para todos os que vieram pela primeira vez
ao carnaval de Salvador. Parabens! Vcs acabaram de adiquirir o visto
para voltar todos os anos.
PS2: Esse segundo vai para todos os veteranos que testificaram a
necessidade de estar em todos os carnavais no PAPA.
PS3: Querem emagrecer no carnaval? Perguntem-me como... EH SOH SUBIR
A CARLOS GOMES NAQUELA PRESSAO! MADEIRA DE DAR EM DOIDO, HEIN???
HEHEHEHHEHEH!!!!
PS4: Eu amo INSOLACAO DO CORACAO, mas, venha cah, que negocio SA-CA-
NAO eh QUEBRA AE???? EXPLIQUE AIH! A danada tah aqui na minha
cabeca...Tem babado lah, Chiclete ae... Marcou o PAPA!!!!!!

KK

ANO QUE VEM TEM MAIS!!!!!!!!!

POR ISSO EU DIGO QUE MEU CORACAO EH PAPA, EH PAPA, EH PAPA....
QUEBRA AE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário