segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Janeiro de 2007

 

Zezinho e Washington (foto) são responsáveis pelo meu "make" há tempos. Nós temos uma cumplicidade enorme. Não sei se vai estar registrado no DVD Bônus - que a gente vai lancar no final de Janeiro - mas, lá eu falei da nossa história.

Há quase uma década, eu estava sem grana e ia me apresentar numa casa de Salvador. Estava completamente sem maquiagem, minha "sacolinha" com blush, pó, rímel e algumas sombras, havia sido roubada em um camarim. Zezinho, a esquerda, viu-me desolada, abatida - coitadinha de minha própria pessoa!! E me chamou pra dar uma melhorada no visual. Fiquei L.L.* em fração de segundos.

Washington é meu grande amigo e excelente profissional. Ainda não é um cabeleireiro famoso no país. Entretanto, isso é um detalhe para alguém com apenas 26 anos e "mãos de tesoura" . Vai ser conhecido e adorado pelas mulheres brasileiras. Por enquanto é o queridinho das loiras baianas. Se bem que outro dia fiquei com ciúmes de uma Francesa.

Pra testificar a competência desses dois grandes amigos, vou colocar 3 fotografias aqui no BLOG. Como só posso postar uma por vez, aguardem um bocadinho.

O beijo (pela segunda vez hoje).

KK

*L.L.= Linda e Loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário