sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Setembro de 2006

 

Eu em NY cantando um Blues. Essa foi uma canja sofrida. Pedi ao careca pra cantar e ele disse: "Vem cá, eu te conheço?". Meu amigo Pizzonia (Super-mega-hiper-power piloto) Foi até o careca, mostrou-lhe umas fotos em que eu estava cantando no Brazilian Day e, em questão de segundos, eu já estava no palco. Mandei um Blues, misturei Etta James com Clara Nunes e pronto. Foi gostoso!


CD NOVO

Passando só pra deixar registrado que nosso DVD de Carreira, DVD mesmo, aquele que terá os Hits do Babadão, um público gigante (se Deus quiser) e cenário porreta, só será gravado em 2007.

Este disco, entretanto, virá com um "bônus". Estamos fazendo um trabalho intimista e bastante simples de vídeo, uma vez que o foco é o nosso quinto CD para presentear nossos fãs, parceiros e admiradores. (Risos)
Por conta disto, "Senhoras e Senhores", não esperem um grande show, com mil produções, figurinos, bailarinos e um cenário fantástico. Não ainda. (Risos)

Todavia, não se preocupem, com fé em Jesus Cristo, vai ser EXTERNACIONAL do mesmo jeito. (Mais risos ainda)

"Enquanto isso, na sala de justiça", devemos nos preparar pra o grande show do ano: AS ELEIÇÕES. Votem com consciência, pelo amor de Deus. Lembrem-se de tudo e de todos. Ah! É de extremo mau gosto, mas de profunda relevância assistir ao HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO. Chato, mas para os maiores de 16 anos. Lembrem-se disso, cidadãos.

Os Beijos.
Os Sorrisos.
Os Tudos.
As Galeras.

KKs(Estou me virando como posso pra dar conta de tudo. A solução é multiplicar o meu próprio ser diversas vezes).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário